[Resenha] Seraf e os Artefatos Místicos livro 1 - Controlador de Mentes

Em um país há muito esquecido, uma história é relembrada. Uma história sobre poderosos guerreiros, que há muito atuavam para que a paz estivesse sempre em todo canto. Eles eram combatentes habilidosos, com destreza na habilidade de manejar a espada, na calma e na segurança com o arco e em algo muito especial: era os poucos entre todos os habitantes da terra que conheciam a pura magia branca e com ela lidavam.
Porém, a história não seria completa se não existisse um poderoso vilão, Spardian, com um dos mais temíveis poderes que a magia poderia proporcionar. O herói, Seraf, e seu mestra Hako, Monge Guerreiro reconhecido como um dos melhores lutadores do reino, enfrentarão perigos jamais relatados pelo homem em quaisquer narrações, perigos inimagináveis e aventuras memoráveis.
Em Rudgart, castelo em que Lauren, o governador, trabalhava avidamente, ocorre algo estranho e sinistro. Uma mensagem deixada pelo vento faz o sangue de nosso jovem herói gelar em suas veias. Traição e revolta serão o estopim para esta incrível história que envolverá você e fará com que, tão cedo, não pare mais de ler. - sinopse.






(  Se a imagem estiver ruim, é só colocar o vídeo em HD ^^ )







3 comentários

  1. Amei a capa e as ilustrações do livro.
    A premissa é boa também e não conhecia o autor.
    Anotada a dica!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Fiquei supercuriosa. Ainda mais depois de ler vários livros de fantasia mais ou menos nesse estilo. (Eu não costumava ler muito livros de fantasia auehaueha)
    Bjo

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu adoro livros assim, ainda não conhecia, vou procura-lo aqui pode apostar, adorei o blog viu, estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir