TAG Viajando na leitura

  Oi amigos leitores do Fantasiando!

 Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas por não estar retribuindo as visitas ao Fantasiando efetivamente, só vou em um o outro blog por dia. Isso é porque estou viajando e quando não estou impossibilitada de entrar na internet, estou com uma internet ruim demais. Antes era na casa da minha avó, mais lenta que internet discada (exagero, mas era lenta e passei pouco tempo por dia no pc) e agora o wifi do hotel, que todo mundo usa e fica uma porcaria u.u (e continuo com o tempo de passar na frente do computador limitado). Mas essa semana chego em casa (pra passar uns dois dias, mas chego =B), e vou tentar visitar os blogs de todo mundo. =D

 Vim por aqui hoje para responder um selinho TAG muito legal que recebi da Nadja, minha querida parceira, dona do Escrev'Arte


As regras:
1. Responder a pergunta: Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?
2. Usar o selo original da TAG e indicar mais 5 blogs para receber o selo.

Minha resposta:


    Eita perguntinha difícil de responder! Eu viajo em quase todos os livros que leio, então é bem difícil escolher. Mas se é pra dizer vigem, viagem mesmo, vou ter que citar a série House of Night mais uma vez. Eu sei, até cansa de tanto me ver falar desses livros, mas eles são muito loucos. Quando você pensa que está lendo só uma estória sobre vampiros aparecem um monte de outros seres e acontece um monte de doideira. Logo, viagem! xD

 TAG curtinha, é bom que não cansa pra ler! Agora com sua licença, voltarei para a leitura de Ecos da Morte que é bom demais *-* (até agora ao menos :p).

 Ah, quase esqueci, tem que ter indicados kkkkkkkk


 Agora sim! Beijão pr'ocês =*

16 comentários

  1. Apaixonada por esse livro heim? Sinto imensa vontade de lê-lo,vamos ver se arranjo um tempinho para isso. ^^

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não só por essa série, tem outras que amo, mas é que esse é uma viagem mesmo, as autoras piram, aí pra TAG.... (e fica difícil eles não aparecerem muito, só de resenha são 10 livros já lançados kkkkk).
    Arranje sim, eles são bons.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainah!

    é, vou ter de ler estes livros, não vai ter jeito! Você me convenceu. hahahaha

    Aproveite bem a viagem querida! E recarregue as energias para ter um excelente segundo semestre! :D

    Beijos e até já. :D

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja!

      Hahahahahahaha era a intenção xD

      Obrigada! Eu aproveitei sim :D e realmente, segundo semestre.. u.y

      Beijos :*

      Excluir
  4. Também vivo viajando nas leituras
    A cada livro uma nova aventura
    Amei a tag

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei, obrigada pela indicação, o blog já fez a TAG antes ^^

    House of Night para mim se perdeu lá pelo quinto/sexto livro, parei no Queimada dois anos atrás e até agora não comprei os outros. Acho que a história tá se alongando mais do que o necessário. Ainda pretendo ler os próximos, mas já não tenho mais o mesmo ânimo de quando comecei.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa, eu não tinha visto x)

      Muita gente acha mesmo que a série "se perdeu" por esses livros. Eu não acho. Os livros passam e a evolução dos personagens é mostrada, não dava para ficar 10 livros com eles sendo iguais ao começo... Também não estou incomodada com o tamanho da série porque ela tem muitos personagens importantes na estória, então é preciso muitas páginas para que todos eles apareçam direito xD
      Continue lendo, a série continua legal.

      Até o.<

      Excluir
  6. Não tive a chance de ler a série House Of Night ainda, mas parece ser muito legal!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal sim, você só tem que ser paciente com o tamanho da serie x)

      Beijos :*

      Excluir
  7. Olá Tainah!!

    O selo é lindo mesmo!!!

    O blog Entre Resenhas e O Suficiente quem o criou!!rsrsrsrs

    Estou imensamente feliz em ver meu selinho viajando por diversos blogs!!
    Dê uma olhadinha no selinho!!!

    Obrigada por lembrar de mim!!

    Bj
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê =)

      Ah é, verdade! Eu que sou distraída demais olha hahaha

      Beijos =*

      Excluir
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Oi Tainah! Adoro quando encontro alguém que também adora House of Night, que com certeza é a maior viagem. Mas ultimamente tenho viaja bem mais com Guerra dos Tronos.

    B-jusss! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! Eu também gosto disso *-* rs. Ah, Guerro dos Tronos! Meus amigos me disseram pra ler ano passado, que é muito louco, mas ainda não consegui x.x Esse ano ainda, se tudo der certo, irei ler =)

      Beijos =**

      Excluir