[Blogando] Com amor, por favor, sem flah! #1


  Olá pessoas!! 
  Muitos de vocês já conhecem o projeto, mas para quem ainda não conhece, clique aqui, e você poderá ver como participar e tudo. E participe, é puro amor!!
 
   Eu recebi a alguns dias a minha primeira carta. Quem escreveu pra mim foi a Paula, do Rock'n Books. Eu já conhecia o blog dela antes mesmo do projeto, e é bem legal lá! E a carta foi toda linda!!



   Amei os marcadores, o que ela escreveu na cartinha em si, a foto e o texto! Tudo! 
   O texto foi escrito baseado na experiência que a Paula viveu quando o namorado dela (atual noivo) teve que ir para outra cidade servir ao exército. Foram quatro anos servindo, e ele finalmente saiu do exercito e voltou pra casa, há um mês. Então, aqui vai o texto:



Juntos. Pra sempre?
Fazia tanto tempo que a gente não ficava assim, juntos. Não juntos de literalmente juntos, isso existia mesmo que poucas vezes, de vez em quando em certo espaço de... tempo. Mas, estou dizendo algo como... juntos pra sempre, sabe?

Tantos dias, meses e até anos se passaram que talvez eu tenha me acostumado com a sua ausência. Ou acostumado ao fato de que não teria você perto por muito tempo. O medo de não estar 'juntos' ainda reina um pouco sobre mim. O temor de que logo não mais estaríamos juntos e sim, separados literalmente, distantes.

Difícil acreditar que não mais as horas vão correr e você vai sair do meu abraço e partir em uma viagem distante sem uma confirmação de volta, quando volta. Sem mais arrumar as malas, desarrumar as  malas e arrumar tudo de novo. É um medo que ainda domina, um pouco.

E sabe? Aprender a ficar sozinha não é legal. Nunca.

Você conhece aquele alguém que vai preencher a sua vida e de repente a sua vida acaba um tanto vazia. Não totalmente vazia, só... meio cheia, mas não completa.

Não digo que de tudo foi ruim. Foi bom em muitos termos. Saudade, confiança, credibilidade e amor. Sobrevivência do amor. Limites do amar, do respeitar, do aceitar. De tudo que vivemos esse tempo, só espero ter guardado os melhores momentos e todas as lições aprendidas, até as mais doloridas, sofridas, mortíferas.

Bem, você está aqui né? De vez! Mesmo!

É como um novo recomeço. Aprendemos a compartilhar as nossas vidas e tão logo a vivermos distantes, mas agora, teremos que reaprender a compartilhar, não tão como no começo de tudo, mas ainda sim aprender, acostumar, renovar. E o melhor, sem a urgência que tínhamos, porque sabíamos que o tempo era curto.

Ok, o tempo é incerto. Temos que viver o hoje, você me diz. Mas, e o futuro? E os planos? Vivi muito do hoje, do momento presente e agora, quero viver do hoje, do amanhã, do para todo sempre.

O mundo mudou, a gente cresceu e está na hora de fazer os planos se tornarem reais, mas, sem pressa, um dia de cada vez, afinal, agora estamos juntos. Pra sempre? Ainda não sei, talvez, mas só o amanhã vai poder nos dizer. Espere o amanhã chegar... Mas agora, ao meu lado. Juntos, finalmente...

~ • ~ • ~

   E ai, o que vocês acharam? Eu fiquei in love por essa carta!

 Beijos mil e até o mês que vem com a carta nova \õ/

9 comentários

  1. Ficou lindo Tainah! Obrigada pelos elogios a carta e fico feliz demais que tenha gostado do texto!

    Bjs!

    rocknbooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofa esse projeto! Gostaria de um dia participar...
    Adorei a cartinha.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo mesmo!! Participe então! haha
      Todo mês dá pra se inscrever =D
      Eu também \õ/

      Beijos

      Excluir
  3. Ai que linda a cartinha, flor! Adorei, muito fofa. E o projeto é incrivel! Vai ter de novo? Queria participar de um!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaam! *-* Todo mês dá pra se inscrever!

      Beijo!

      Excluir
  4. Muito linda a carta dela! Acho que não iria aguentar tanto tempo assim longe do meu namorado. rsrs Ela é muito corajosa!
    Agora vou lá ver o seu conto :)

    PS: Tá rolando um sorteio no blog de 3 e-books de Não Pare!, da autora FML Pepper, passa lá se quiser participar :)

    Beijos, Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cartinha!! Ainda não tinha visto o seu link Tainah...
    Deve ter sido muito difícil para a Paula, não sei se conseguiria.
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir