Caixa de Correio da Tainah [Novembro/Dezembro]


    A caixa ficou tão atrasada que nem tenho mais certeza se esses são todos os livros de novembro, mas tudo bem xD E como acho que não receberei mais nenhum esse mês, vamos lá:

Livro de Booktour (quando me inscrevi eu ainda participava)

Siciliano. Veio assim da loja '-'

Cedido para resenha pela Vida & Consciência

Siciliano

Troca no Skoob

Troca no Skoob

Que fui no lançamento um dia desses

Ganhos em um dos sorteios entre parceiros, da Andross


Autor parceiro. Resenha: http://goo.gl/tNMG0X

Que a Nadja, do Escrev'Arte mandou para mim, no sorteio do Livros em Pauta. Esse foi o "Curta Metragem" que fiquei, o que a Andross enviou dei para uma amiga.

11 comentários

  1. Oi,

    Que caixa, mais grandinha viu, quantos livros, quero muito ganhar ou comprar o Chamado do Cuco, bem até mais.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Woow, que caixa hein?
    Lembro de ter muita vontade de ler esse livro Gêmeas, não lembro quem eu lembro que tinha (deve ser minha tia haha)
    E também sou muito curiosa para ler Feios, mas creio eu que seja parte de uma série, então prefiro esperar um pouco para poder lê-lo ! :)
    Beijoos, boas leituras! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feios é parte de uma série sim, são 4 livros se não me engano...

      Obrigada!

      Excluir
  3. Hey flor!

    Já li Infinda e Feios, são bons. Feios particularmente, eu amo. Memorias de um vendedor de mulheres e O chamado do cuco tão aqui esperando para serem lidos haha

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, flor.
    Novembro e dezembro são ótimos meses pra compras, né? Também adquiro bastante coisas neles. hahaha
    AMO Feios, estou super ansiosa para que você leia. E como a lombada de Renato é bonita, né?
    Adorei a caixinha de correio.
    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que são, se você estiver com dinheiro xD Eu só comprei três desses...
      Estou ansiosa para ler também, mas preciso do restante da série antes. É sim ^^
      Beijo

      Excluir
  5. Quero muito ler Feios e O Chamado do Cuco! Já li Gêmeas e achei beeem ruim... :/ Tomara que vc tenha uma opinião diferente da minha e aproveite a leitura!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei demais de conhecer teu cantinho!
    Que caixinha recheada hein!!!! * *
    Vai ser um prazer visitar teu blogue.
    Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  7. O Chamado do Cuco é em capa dura né? awn, quero tanto esse livro! hehe ^^ Agora sacanagem o livro Memórias de um vendedor de mulheres ter vindo assim. Nunca troquei nada no skoob, fico meio receosa. ahuah =x
    Mas enfim, adorei a sua caixinha - recheada - de correios. hehe =)

    ResponderExcluir