Com amor, por favor, sem flash! #4


Para os que ainda não conhecem o projeto, aqui para vocês verem como é direitinho e participarem também! ♥

A pessoa que me escolheu nessa rodada foi a Bárbara, do blog Meu universo X (o que eu achei muito legal, porque já tinha mandado uma cartinha para ela, na segunda rodada).
O tema da vez era "Escrever uma carta para um personagem", no que eu falhei miseravelmente, a minha ficou horrível! hahaha 

A Bárbara escolheu o Cameron Wolfe, do livro A Garota que eu quero, e eu adorei, estou morrendo de vontade de ler esse livro faz tempo! Vamos conferir:


Caro Cameron...

Não sei se u dia chegará a ler estas minhas palavras, mas do jeito que percebi que gosta das mesmas, há certa possibilidade desta carta chegar as tuas mãos.

Conheci suas história, seu silêncio reprimindo pensamentos gritantes, e as pessoas ao seu redor contrastando com seu jeito de ser. Mas em maneira nenhuma pense que alguma vez senti pena de você. Ao contrário, senti admiração. Em um mundo onde as pessoas usam as palavras para ferir uns aos outros, você usava o silêncio para mostrar como os momentos eram especiais.

Em diversas vezes, quis abraçá-lo. Talvez para trazer para o meu mundo um pouco de seu sentimentalismo, sua sensibilidade e seu silêncio. Essas 3 's' estão em falta em minha vida, e percebo assim o quanto sinto falta disso e das pessoas que carregam isso em si.

Mas também quero lhe dar alguns conselhos. Sim, eu sei, não sou a melhor pessoa para fazer isso, mas se você vê a vida de outra pessoa por outro ponto de vista, pode tentar pensar em coisas que podem ser resolvidas. E este é o primeiro. Não tenha medo de expressar o que sente, Conhecendo você, percebi que gosta do silêncio, que consegue fazer disso uma coisa especial, mas se você consegue expressar isso por meio daquelas suas palavras guardadas no bolso de sua calça levemente amassadas, não demore a mostrar aquilo a quem realmente merece ler. E não se intimide com insultos. As pessoas os usam como forma de defesa daquilo que não conhecem, fruto da ignorância. E acima de tudo, valorize (ou fique parado na porta, como preferir!) de quem realmente merece. Sim, a gente sente o que sente, e muitas vezes nosso pior inimigo é nosso próprio coração, mas saber controlar isso faz parte da nossa vida.

Bem, já está tarde, e não posso mais escrever. Mas apesar de não ser uma garota interessante, não possuir beleza e inteligência, vou rezar todos os dias para o universo, ou os ventos dos metrôs da cidade, trazerem uma pessoa como você para a porta da minha casa.

Com amor,
Quem lhe escreve.

8 comentários

  1. Uau, que carta maravilhosa, já me apaixonei por esse personagem. Fiquei conhecendo o projeto hoje, achei super bacana, além de ser uma maneira de promover a escrita, acaba unindo as pessoas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Não tinha conhecido esse projeto,mas ele parece ser bem bacana,e a carta ta linda :)
    http://aoladodamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  4. A carta ficou ótima. Ainda não conhecia esse projeto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o projeto, mas achei bem legal.
    A carta ficou ótima!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiee :3
    O post ficou muito bom, e espero que tenha gostado da cartinha, sem contar que eu super recomendo o livro ! <3
    Beijos flor !

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li esse livro, então não conheço o personagem; mas gostei da carta *--*

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dude só eu que nao conheço esse projeto?! Gostei,, vou pesquisar sobre o livro.


    xx

    ResponderExcluir