[Parceria] Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Olá leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim apresentar as novas parcerias do blogue, que é tipo uma mas na verdade são três! kkKKKKKK Isso porque essas 3 editoras trabalham em conjunto (tipo grupo editorial, sabe?), mas cada uma tem sua própria L.E. e tal.


"Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio. Em 1992, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida." (adaptado)


Livros


O Demônio e a Srta. Prym


Sete dias: um breve período de tempo em que o Bem e o Mal travarão uma batalha decisiva e cada personagem terá que escolher de que lado irá ficar.

Um estrangeiro sem mais nada a perder resolve propor um teste moral aos 281 habitantes da pequena comunidade de Viscos. Ele escolhe a jovem Chantal para servir de intermediária e dar ao povo a escolha de se tornar ou não cúmplice em uma trama perversa. A tranquilidade de todos será abalada quando se virem divididos pela cobiça, pela covardia e pelo medo.

O demônio e a Srta. Prym é uma história emocionante, um drama carregado de tensão que levanta questões essenciais sobre a força do destino e o papel de cada um de nós no teatro da vida.






Para ver os demais livros da Sextante e ficar de olho nas novidades:



A Maldição do Tigre


Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? 

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. 

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. 

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. 

Para ver os demais livros da Arqueiro e ficar de olho nas novidades:



"A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.

Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita." (adaptado)


Livros

A Corte do Ar

O primeiro livro de sua série steampunk que se passa em uma Inglaterra vitoriana alternativa. 

Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, seu primeiro instinto é correr de volta para o orfanato em que cresceu. Ao chegar lá e encontrar todos os seus amigos mortos, percebe que ela era o verdadeiro alvo, pois seu sangue contém um segredo muito cobiçado pelos inimigos do Estado.

Enquanto isso, Oliver Brooks é acusado pela morte do tio, seu único familiar, e forçado a fugir na companhia de um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver se vê cercado de ladrões, foras da lei e espiões, e pouco a pouco desvenda o segredo que destruiu sua vida.

Molly e Oliver são confrontados por um poder antigo que se julgava destruído há milênios e que agora ameaça a própria civilização. Seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de ação, drama e intriga.


Para ver os demais livros da Saída de Emergência e ficar de olho nas novidades:


16 comentários

  1. Muito bonito :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria .
    Adoro bastante a Arqueiro, espero várias resenhas dos livros das editoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também gosto bastante da editora, alguns dos primeiros livros que li na vida eram dela *-*
      (aham, vão ter resenhas ♥)

      Excluir
  3. Parabéns Tainah!!!
    Amo os livros da Arqueiro, principalmente a Saga do Tigre <3
    Muito sucesso flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari! (intimidade, olha! hahaha)
      Eu não li ainda essa saga, mas morro de vontade faz tempo .-. só me falta o dinheiro pra comprar os livros xDDD
      Obrigada!!

      Excluir
    2. Que isso Tai ^^
      Tanto tempo aqui rsrs. Acho que você vai amar, eu mesma li a saga com menos de uma semana haha. Foi minha amiga que me emprestou, mas pretendo comprá-la para ler novamente.
      Beijocas ^^

      Excluir
  4. Oi Tainah :)
    Meus parabéns pela parceria! Acho essas Editoras muito boas, principalmente a Arqueiro, que é minha queridinha <3 haha
    E MUITO obrigada por ter colocado a sinopse de A Maldição do Tigre aqui, nunca tinha parado para saber do que se tratava esse livro, e confesso que fiquei encanta!! Já entrou pros meus desejados. hehe <333

    Beijos. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna :D
      Obrigada! Pelo que percebi, ela é queridinha de muitos de nós kkkkkkk
      Coloquei porque também está nos meus desejados, parece ser mega legal, né?! *3*

      Bjus

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?

    Parabéns pela parceria :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parabéens pelas parcerias! Espero que venham muitas resenhas dos livros dessas editoras...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias, são ótimas editoras!
    Estou muito curiosa a respeito desse A Corte do Ar, parece ser muito bom, estou fazendo um trabalho na faculdade com o tema de steampunk, estou animada!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Amo demais esta editora, e realmente fico super contente pelo blog =)
    Desejo um ótimo sucesso!!
    Parabéns e esta parceria é fruto do sucesso do blog!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tainah
    Parabéns pela parceria. Você merece. Espero ler muitas resenhas dos livros dessas editoras.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso e muitos livros para você resenhar e sortear também kkkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir