[Resenha] Enquanto eu te esquecia

Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.

Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação? - Sinopse. 



Esse livro me ganhou ainda no começo, e foi puro amor até o final.



Todo o romance, a intensidade e a emoção que são prometidas nesse livro realmente estão nele. Li todo em algumas horas e depois fiquei com vontade de dormir abraçada com ele kkkkkkk



Para ver um pouco mais sobre a estória (e sobre o tanto que gostei dela):




(coloque o vídeo em HD)
Enquanto eu te esquecia me fez sentir uma empolgação que já não sentia há alguns livros (hehe), talvez por isso eu tenha amado tanto =D Mais que indicado!!








impresso: SaraivaSubmarino
e-Book: amazon

20 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Já li várias resenhas, todas positivas. Estou com muita vontade de ler esse livro, pois gostei muito da sua premissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, e ai?
      Ele é muito bom mesmo, leia sim =D

      Excluir
  2. O livro não chamou minha atenção não sei pq, pois o enredo é bem interessante, mas simplesmente não gostaria de lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainah,
    Não sei dizer bem o motivo, mas eu não consegui me interessar por esse livro, mesmo sendo alternado e romântico.
    Quem sabe eu não o leia mais pra frente né?
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooooxa, um livro tão bom! Mas é assim mesmo, acontece rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei muito da sua resenha, e gostei do enredo do livro também. Me agrada essa coisa da personagem ir se descobrindo, aos poucos, e ter a chance de enxergar quem realmente era, e em que sentido ela precisava melhorar para ser alguém melhor. Já esta na lista de desejados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Uhum, é bem legal mesmo isso de a personagem se descobrir e ter a oportunidade de mudar.. *-*

      Excluir
  5. Eu estou louca para ler este livro, mas por agora eu não posso comprar mais nenhum :(

    Só tenho lido resenhas positivas sobre ele e por isso fico cada vez mais curiosa.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou doida por esse livro, ele está na minha listinha de desejados, só vejo resenhas boas em relação à ele, então concluo que deva ser muito bom, quanto a sua resenha, eu adorei, está ótima *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Parece ser um livro bem intenso. Gostei.
    Adorei a resenha também!!

    Beijos
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  8. REALMENTE PARECE SER UM BOM LIVRO. DEVE DEIXAR O LEITOR ENVOLVIDO DO INICIO ATÉ FINAL. PERDER A MEMÓRIA VER QUE A PESSOA QUE ERA ANTES DO ACIDENTE E PERCEBER QUE NÃO ERA UMA PESSOA TÃO BOA E QUE TINHA UMA VIDA CHEIA DE MISTÉRIOS NÃO DEVE SER FÁCIL.

    ResponderExcluir
  9. Adorei... parece ser um livro que te prende do inicio ao fim e te deixa ansiosa para saber o que acontece. Já entrou na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  10. Encontrei logo na vitrine de uma livraria, li a sinopse e me interessei MUITO! Quero muito ler este livro!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Você diz no inicio da resenha escrita que esse livro te ganhou ainda no começo (no vídeo, o contexto da frase me pareceu um tanto diferente), a mim ele ganhou logo na sinopse, ainda não li ele e espero ter a sorte de ganhá-lo no sorteio do blog e ter a mesma experiência que você, puro amor até o final. Falando em resenha essa é a primeira que vejo do seu blog, bem legal você usar fotos e vídeo. Não imaginava que a narrativa seria em terceira pessoa... Que bom que tem mais de um ponto de vista/narração, adoro livros assim. A capa é linda mesmo :)

    ResponderExcluir
  13. No inicio achava que era um livro mais adolescente. A capa me enganou. Mas amei o enredo. Gosto de dramas psicologicos, de redescobertas de personalidades, enfim, tudo que envolva esse universo. O livro já me ganhou na capa que achei linda. E claro já foi para minha lista de desejados. Esse eu preciso ler. Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Adorei os comentários sobre o livro na resenha. Ele já havia me conquistado pela linda capa. Mais agora, lendo sua resenha pude ver que a estória é linda e emocionante. Com certeza vou amar ler este livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Quero muito saber mais sobre este livro estou lendo tudo a respeito da leitura e gostando muito do que estou lendo. gosto de livros assim e muito curiosa pra saber o final, achei a capa muito bonita e sugestiva.

    ResponderExcluir
  16. A capa desse livro me chamou a atenção logo de cara, mesmo sem saber do que se tratava, eu já fiquei encantada por ele, e depois de diversas resenhas positivas, incluindo a sua, eu fiquei totalmente fisgada por ele, mal posso esperar pra fazer essa leitura, fiquei imaginando como foi dificil pra Lucie perder a memória e depois ir atras pra resgatar sua vida de volta, com certeza uma super historia, doida pra ler!

    ResponderExcluir