[Autores] Gabriel Edgar

Desde muito jovem Gabriel Edgar esteve rodeado pelo universo literário, devido ao grande incentivo de seus pais, particularmente sua mãe, que sempre manifestou seu profundo amor pela poesia. Gabriel carregava nas veias a arte, e seu envolvimento com a escrita foi uma questão de tempo, aliás, de pouco tempo. A partir dos 13 anos iniciou seus estudos sobre ficção, mitologia e cultura medieval. 
O tema sobre literatura medieval tem sido fonte de inspiração para as pesquisas e escritos deste autor devido às suas características enigmáticas e simbólicas, ocultas nas tradições medievais.
Foi através de viagens conhecendo outros lugares e regiões de distintas culturas, que Gabriel buscou referências para a construção de seus cenários e traços de seus personagens.
Outras experiências com a arte tais como o desenho e a música (violão) ajudaram a orientar as vocações deste jovem autor e a perceber que realmente é na literatura que o autor encontra sua (identidade) marca maior.

acesse: http://www.escritorgabrieledgar.com.br/site/

Seraf & os Artefatos Místicos
Livro 1 - Controlador de Mentes

Em um país há muito esquecido, uma história é relembrada. Uma história sobre poderosos guerreiros, que há muito atuavam para que a paz estivesse sempre em todo canto. Eles eram combatentes habilidosos, com destreza na habilidade de manejar a espada, na calma e na segurança com o arco e em algo muito especial: eram os poucos entre todos os habitantes da terra que conheciam a pura magia branca e com ela lidavam.
Porém, a história não seria completa se não existisse um poderoso vilão, Spardian, com um dos mais temíveis poderes que a magia podia proporcionar. O herói, Seraf, e seu mestre Hako, Monge Guerreiro reconhecido como um dos melhores lutadores do reino, enfrentarão perigos jamais relatados pelo homem em quaisquer narrações, perigos inimagináveis e aventuras memoráveis.
Em Rudgart, castelo em que Lauren, o governador, trabalhava avidamente, ocorre algo estranho e sinistro. Uma mensagem deixada pelo vento faz o sangue de nosso jovem herói gelar em suas veias. Traição e revolta serão o estopim para esta incrível história que envolverá você e fará com que, tão cedo, não pare mais de ler.

9 comentários

  1. Parabéns pela parceria. Gostei muito da sinopse e da capa do livro. Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica,
      para adquirir o livro você pode entrar em contato com o Gabriel pelo e-mail escritorgabrieledgarsc@gmail.com.

      Excluir
  2. Parabéns pela nova parceria. :)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria
    Não faz meu tipo de livro,mais desjo sucesso de vendas :D

    ResponderExcluir
  4. Fico surpresa ao ver tantos jovens autores produzindo material para tantos públicos! Desejo muita sorte e sucesso ao Gabriel. E que traga mais livros, mais cultura!

    Obrigada pelo comentário na minha resenha, Tay! Sucesso p vc!
    Ler para divertir

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. História e capa interessante, não faz muito meu genero, mas fico feliz quando podemos conhecer várias pessoas com tanta qualidade na escrita.

    ResponderExcluir