[Arqueiro] Lançamentos de Julho

Seis Anos Depois


Jake Fisher Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavas em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.

E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia no casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.

Seis anos depois, ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.

Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.

Sobre o autor:
Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.
Aclamado na França, Coben é conhecido como "o mestre das noites em claro". Seu livro Não Conte a Ninguém foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.
Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa. 


Manhã de Núpcias
Os Hathaways - livro 4


Leo Hathaway, o lorde Ramsey, é um solteiro inveterado e ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então sua família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única opção da família que a acolheu com tanto carinho. Mas para Leo, ela é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

Sobre a autora:

Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.
Dos livros da série Os Hathaways, a editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer e Tentação ao pôr do sol e em breve lançará Paixão ao entardecer.





Nosferatu


Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar do mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.

Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls- Roice lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.

E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.

Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.

Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.

Sobre o autor:

Joe Hill já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror, e sua história em quadrinhos Locke & Key obteve o prestigioso Eisner Awards. É autor de outros três títulos publicados pela editora Sextante: O Pacto, A Estrada da Noite e a coletânea de contos Fantasmas do século XX. Nosferatu foi indicado ao Bram Stoker 2013 e considerado um dos 10 melhores livros de 2013 pela Time.




O Sobrevivente


No parapeito de uma janela de banheiro no 11° andar do First Union Bank, Nate só tem um objetivo na vida: reunir a coragem necessária para saltar e acabar com os seus problemas.

De repente, ele ouve tiros dentro do banco e, ao espiar o que está acontecendo, vê uma cena terrível: criminosos mascarados disparando cruelmente em qualquer um que se coloque em seu caminho.

Enquanto sustenta o olhar de uma mulher agonizante, Nate toma uma decisão. Lançando mão de seu treinamento militar, ele consegue reter e matar todo o grupo, exceto seu líder. Antes de escapar, o homem deixa claro que ele se arrependerá de seu ato heroico.

Ele está certo. Em poucos dias, Nate é sequestrado pela máfia ucraniana e recebe uma ameaça: precisa voltar ao banco e concluir a tarefa que os bandidos não puderam cumprir. Do contrário, sua ex-mulher - pela qual ainda é apaixonado - e a filha adolescente, que não o reconhece como pai, serão brutalmente assassinadas.

Sobre o autor:
Gregg Hurwitz é um escritor aclamado pela crítica e pelo New York Times. Autor de vários livros finalistas de prêmios como o Ian Fleming Steel Dagger e o International Thriller Writes Award for Best Novel, já teve seu trabalho traduzido para 22 idiomas. Trabalhou no canal ABC e escreveu roteiros para os estúdios Warner Bros, Paramount e MGM. Colabora com a Marvel e a DC Comics em quadrinhos como Batman - O Cavaleiro das Trevas, Wolverine e Justiceiro. Mora em Los Angeles, na Califórnia.





O Resgate


Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração.


Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro.

Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança. E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os que já fez, pois exigirá mais do que coragem e força física - e talvez possa levá-lo à própria salvação.

Sobre o autor:
Nicholas Sparks lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros dezessete. Todas as suas obras alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Elas foram traduzidas para cinquenta idiomas e já venderam mais de 90 milhões de exemplares no mundo todo. Oito de seus livros se tornaram filme e dois estão em processo de adaptação para o cinema.
O autor mora na Carolina do Norte com a esposa e os cinco filhos.

*relançamento do livro no Brasil, em versão estendida.

8 comentários

  1. Todos os lançamentos parecem super interessantes. Mas o Seis Anos Depois, me conquistou realmente, e já esta na minha lista de leituras futuras. ;)

    Parabéns pelo blog!
    http://maio97.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis Anos Depois entrou na minha lista também! Ele e Nosferatu *-*

      Excluir
  2. Estou louca por "O Sobrevivente"....
    Tirando Nicholas Sparks, (amo seus livros), não conheço nenhum livro dos outros autores. O Gregg Hurwitz, parece ser tão novo e tem uma "competência" de dar inspiração.
    A louca aqui da listinha dos livros, já acrescentou todos, porém "O Sobrevivente", será sem dúvida o 1º (se não acontecer algo kkkk)..

    Bjsss Tainah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, falou em "a louca da listinha dos livros" é nois! A minha é enoooorme! kkkk

      Excluir
  3. "Seis Anos Depois" e "O Sobrevivente" foram os únicos que me interessaram. Me arrisco até a dizer que o livro do Harlan é o mais esperado por quase todo mundo, né? Tentei ler "O Pacto" do Joe Hill, mas simplesmente não flui e acabei criando certo preconceito com ele :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o do Harlan é o que vejo todo mundo comentando que deseja! E, sério? '-' Eu tenho a maior vontade de ler os livros do Joe Hill, tomara que flua pra mim.. :B

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh quantos lançamentos ótimos =/
    Arqueiro sempre lançando obras que nos apaixonamos. Sério, é impressionante como eu desejo quase o catálogo inteiro kkkk E claro, Joe Hill <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou morrendo de vontade de ler Nosferatu também kk

      Excluir