Dark House
Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.
Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.
Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.
Sobre a autora:
Sucesso de autopublicação com a série de terror, Karina Halle é formada em roteiro na Vancouver Film School e é bacharel em Jornalismo pela TRU.
Embora seus livros mostrem o seu amor por coisas escuras, sensuais e ousadas, ela é romântica incorrigível, e se esforça para dar aos seus personagens um coração sempre que possível.
Atualmente, ela vive em uma ilha na costa de British Columbia, onde está se preparando para o Apocalipse Zombie com o noivo e o cachorro.
A Evolução de Calpúrnia Tate
Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores.
Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século.
Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.
A Evolução de Calpúrnia Tate conquistou dois importantes prêmios em 2010, o Newbery Honor Book e o Bank Street - Josette Frank Award.
Sobre a autora:
Jacqueline Kelly nasceu na Nova Zelândia, mas se mudou com sua família para o Canadá quando ainda era jovem. Cresceu em florestas tropicais densas da ilha de Vancouver e, anos depois, foi morar em uma cidade deserta no Texas. Jacqueline frequentou a Universidade de El Paso e a escola de Medicina em Galveston. Exerceu a medicina por muitos anos e depois cursou Direito. Trabalhou como advogada por um tempo antes de perceber que o que realmente a faz feliz é escrever ficção.
A Evolução de Calpúrnia Tate é seu romance de estréia e terá continuação!
Os lançamentos parecem ser bons. A capa de A Evolução de Calpúrnia Tate é simples, mas super fofa e linda. E Dark House parece ter uma história interessante.
ResponderExcluirBjos.
A capa de Calpúrnia Tate eu achei a coisa mais fofa do mundo! kkk Dark House parece ser bem interessante mesmo, eu já tô desejando ele xD
ExcluirO único que gostei foi Dark house, o outro não faz muito meu tipo de leitura .
ResponderExcluirDark House me interessou mais também pela estória, o Calpúrnia Tate eu nem sei se vou gostar, mas deu vontade de ler só porque amei a capa.. kkkkkkk
ExcluirEu adorei os lançamentos desse mês da Única. Ansiosa pra poder solicitar e ler logo o Dark House. Quase não leio livros desse gênero, então estou ansiosa pra ler algo novo! =]
ResponderExcluirBeijos,
Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/
Eu também! *-* Eu vou esperar pra ver quanto tempo demora pra sair a continuação, por enquanto vou continuar solicitando as séries que eles já terminaram de lançar xD
ExcluirBeijo :*
Hey!
ResponderExcluirAmbos os livros me chamaram a atenção, as capas estão lindas e as sinopses intrigantes, mas Dark House foi a que me ganhou. Não vejo a hora de ler!
Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/
Concordo com tudo o que você disse!
ExcluirGostei dos lançamentos, parecem ser bons.
ResponderExcluirBeijos.
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Parecem mesmo.
ExcluirQue pena, mas não gostei de nenhum dos lançamentos :/ nem capa, nem sinopse :P vou ficar aguardando resenha para saber se são bons mesmo ou não! (autora ali minha xará kk )
ResponderExcluirTai, adivinhas, entraram para minha lista. Confesso que quando você colocou "A Evolução de Calpúrnia Tate" para o Top Comentarista de Agosto, eu achei a capa fofa mas não dei bola, depois á vi novamente e fui pesquisar e acabei me apaixonando pela história, a primícia é muito fofa. Agora "Dark House" faz parte dos mus gêneros preferidos, então não poderia ficar de fora.
ResponderExcluirBjsss