[Parceria] Selo Jovem


"A missão da Editora Selo Jovem é trazer os melhores autores nacionais para o mercado literário, e através disso, ajudá-los a conquistar o reconhecimento que tanto merecem."

Exemplos de livros da editora:

Menina Mulher

Vinda do interior para estudar medicina em New York, Lina agarrou com unhas e dentes a chance de realizar o seu sonho. Entretanto, nem por um minuto poderia imaginar o que aquela cidade reservava para ela. Acostumada com a sua pacata vida de faculdade e residência, e acompanhada do seu quase namorado, Fill, Lina jamais poderia imaginar que, de um dia para outro, sua vida mudaria tão dramaticamente.

Sendo objeto de desejo de um psicopata, vivenciou uma situação de extremo perigo, se não fosse pela ajuda de um homem corajoso e lindíssimo nunca teria sobrevivido. Entretanto, não estava entre os seus planos se apaixonar pelo charmoso detetive Braian.


Após conhecer Braian e se apaixonar por ele, Lina começou uma nova fase em sua vida. Enfim, as coisas pareciam melhorar para ela. Mas o que Braian não imaginava era que ela seria capaz de abrir mão da sua própria vida para protegê-lo. Ele se tornara a pessoa mais importante para ela, e por ele, seria capaz de tudo... até mesmo de sacrificar a sua própria vida.

O medo de Virgília

Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental.
Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico.  
Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, conhece Alex, o entregador de joias. Os dois se apaixonam. E em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos contra todas as adversidades.
Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história.

Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer.

Veja outros livros no site da editora.

26 comentários

  1. Muito bom ter uma editora focada nos autores nacionais e dando a eles o reconhecimento que merecem.
    Parabéns pela parceria, não conhecia essa editora, mas gostei bastante vou da uma olhada no site.. e esses livros me agradaram bastante. *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Tainah. Já conhecia a editora e gosto bastante dos títulos dela. Vou ficar ansiosamente esperando por resenhas aqui.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! ;) Eu tenho muita curiosidade para alguns títulos, essa de Menina Mulher por exemplo parece ser ótima. Sem falar na capa que é linda também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainah, tudo bem? Parabéns pela parceria, que ela traga ótimos resultados!! É ótimo uma editora que valoriza os livros e autores nacionais. Aguardarei as resenhas!!

    Nossa, me interessei por ambos os livros, mas definitivamente "O medo de Virgilia" parece ser muito bom.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Não leio muitos nacionais mas é legal ver algo assim de uma editora.
    Achei interessante Menina Mulher.
    Ah, parabéns pela parceria ;3

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a ideia da editora em lançar autores nacionais. Há tanto talento escondido por aí que precisamos mesmo.
    Uma pena que não tenha me interessado por nenhum dos dois, mas ficarei de olho em outros lançamentos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. É bom ver uma Editora que esta disposta em lançar autoras nacionais. E os dois exemplos de livros que você colocou parecem ser ótimos.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Oiii =) Saudades de comentar aqui <3
    Bom... parabéns pela parceria, primeiramente =)
    Já tinha visto algumas obras desse selo e realmente parecem ótimos.
    Espero que seja uma ótima parceria s2

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    A editora parece ter otimos títulos e eu adorei esse foco nos novos escritores nacionais.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria Thay!!!!!
    Deve ser ótimo realizar uma parceria com editora, nunca havia visto nada dessa, ultimamente ando me surpreendendo com o número de editoras que eu não conhecia e passei a conhecer. A editora parece ter ótimos escritores, simplesmente amei as capas!
    Beijos
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E eu também me surpreendi com o número de editoras que não conhecia antes de criar o blog...

      Excluir
  11. Parabéns pela nova parceria.
    Aguardando as resenhas, ;)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova parceria, adorei a novidade. E muito sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Parceria de peso e que promete e muito, nossa literatura nacional cresce cada dia mais e esse incentivo é fundamental, fiquei muito curioso para ler O medo de Virgília, vou aguardar mais novidades sobre os próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Tainah.

    Parabéns pela parceria e que venha muitas mais para o seu blog.
    Espero ver a resenha desses livros que colocou no post em breve por aqui, pois eu amei as sinopses.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Até mais.

    ResponderExcluir