[Autores] Mogg Mester

Médico Veterinário, acadêmico entusiasta de psicologia, em especial da Jumguiana, Mogg Mester vive em Salvador, na Bahia, onde busca constantemente transformar a argamassa de sensações do dia a dia em conteúdo literário. Nas horas vagas, além de joalheiro, ele é sonhador. Lê, estuda, fuça e se conflitua com todos os seus horrores pessoais para traduzir ao leitor as emoções mais inquietantes a que o ser humano está exposto. Como um pintor pinta um quadro, ele espera conduzir o público nesse labirinto em que apenas o fantástico pode retratar com fidedignidade uma condição além das palavras da realidade.



O livro:


O que se pode fazer quando nossos inimigos esquecidos retornam do fosso onde foram jogados? Se voltassem para cobrar o preço da liberdade concedida a custo de anos de exílio? E quando os mesmos adquiriram um estágio de compreensão superior ao nosso, o que poderá acontecer?
Neste primeiro volume, os Lâminas Flamejantes vão de encontro à sua mais nova e complexa aventura, onde terão que buscar respostas sobre um inimigo que não conhecem. Ou conhecem? Um grupo destemido de heróis, um baralho caótico, um vilão enigmático e  uma nova ratoeira armada, serão suas companhias deste caminho solitário. Mas tome cuidado, a armadilha está pronta; somos sempre susceptíveis às surpresas. Existe uma ratoeira dentro de cada um de nós, sempre disposta a nos pegar desprevenidos; basta que saibamos desarmá-la.


13 comentários

  1. OLá, Tainah.

    Sempre gosto de conhecer novos autores nacionais e adorei esse post.
    Gosto muito de livros de aventuras e achei essa capa maravilhosa. A sinopse também me chamou muito a atenção. '-'
    Irei na fanpage conhecer mais a respeito.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Esse autor eu não conhecia, pelo novo nos leve a imaginar que é algum autor nacional, fico feliz em saber que é da terrinha rsrsr
    A capa do livro é de chamar a atenção logo de cara, gostei.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa arte da capa é muito bacana, gostei muito. Esse livro não é muito o estilo que estou acostumada a ler, mas gostei da sinopse.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse autor nacional, a história do seu livro parece bem interessante, gostei muito da capa, fiquei com bastante vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Caramba que capa, mais perfeita! Sinceramente achei muito interessante
    quero conhece a historia so por causa da capa hahah!

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    não conheciia o autor , a capa é bastante chamativaa, a sinopse também diz muitoo sobre o livro,porém não é muito o estilo literário que eu leio então fica pra próxima ..espero que os leitores que gostam desse gênero se divirtam lendo o livro, no entanto pra miim,quem sabe um dia ksksks...beiijoos

    ResponderExcluir
  7. Oii Tai !
    É uma delícia ver novos autores brasileiros se destacando !
    Infelizmente o livro do Mogg não me conquistou, a história não faz meu tipo,
    mas meu noivo ficou bem empolgado, rs!!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, então a indicação é pra ele! xD

      Excluir
  8. É muito bom conhecer novos autores, achei o livro bem interessante, é do gênero que eu gosto. *-*
    Gostei da sinopse e a capa é maravilhosa.

    ResponderExcluir