[Resenha] Sete Cabeças

A VIDA PODE SER APENAS UM BORRÃO DE TINTA
Um corpo inerte no chão do banheiro de um restaurante intriga o experiente detetive Anton Levey. A cena não é nova para ele. Ainda assim, algo parece não fazer sentido quando estranhos sinais começam a surgir. Para solucionar o mistério, o detetive precisará enfrentar pesadelos que jamais imaginou.

NUM FRIGORÍFICO, REFÉNS LUTAM PARA SOBREVIVER
Três desconhecidos - um professor, um açougueiro e um detetive - despertam num lugar estranho, sem saber como chegaram ali. Para encontrarem uma saída, precisam resolver enigmas, muitas vezes mortais. Cada etapa passada revela mais sobre a verdadeira natureza do jogo e de seus participantes.


Conseguirão sobreviver? O que há em comum entre Anton Levey e os três desconhecidos? Sangue inocente foi derramado e agora não há mais volta. Seguir em frente é a única opção, mas qual caminho seguir? A Luz? As Trevas? Aceitar as consequências das decisões tomadas é o que resta para os personagens desse suspense de tirar o fôlego. - Sinopse.




( Se a imagem estiver ruim, é só colocar o vídeo em HD ^^ )








22 comentários

  1. Olá. Gostei do vídeo, mas ainda tô em dúvida se o livro me atraiu ou não. Não foi amor à primeira vista, sabe? Deve ser porque me lembrou Jogos Mortais e eu nunca gostei dos filmes. Quem sabe depois eu não mudo de opinião?
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi amor à primeira vista (capa linda) hahaha
      Entendo! Obrigada por ter gostado do vídeo :D

      Excluir
  2. Olá
    Eu recebi o livro a um tempinho, mas não é meu gênero favorito sabe, não é o que costumo ler, então estou esperando pela melhor hora para ler e ainda assim espero gostar da leitura, é bem diferente e parece ser interessante.
    Parabéns pela resenha e pelo vídeo, estão ótimos.

    Beijos
    Comente ;)) http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-mentirosos-e-lockhart.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo ler qualquer coisa que não seja poesia, porque daí não entendo nada! hahahaha
      Mas compreendo você! Espero que a boa hora chegue e você goste da leitura!
      Obrigada. ♥

      Excluir
  3. uau quantoo misterio e suspense, esse livro com certeza prende a atençao de quem ta lendo, eu mesma fiquei mega curiosa e muito ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto apenas um post sobre este livro. Realmente gostei, por ser um de meus gêneros favoritos. A capa é bem sinistra e bem peculiar. Não tinha visto nada igual. A escrita do autor, pelo jeito é ótima. Parabéns pela mudança. É realmente complicado, ainda mais quando a gente tem muito livro e ah... que trabalhão. Gostei por ter contos e já quero ler.
    Abraços Tainah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, a grande maioria dos meus livros ficou na casa dos meus pais, e estou aqui chorando por dentro todos os dias! hahaha
      Leia sim, esse livro é muito bom. Abraço.

      Excluir
  5. Nao conhecia o livro, gosto de suspense e esse parece ser bem sombrio. A sinopse realmente lembra Jogos Mortais que bom que a historia vai para um caminho diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai para um caminho diferente (tenho que assistir o final de Jogos Mortais xDDDD)

      Excluir
  6. Titulo, capa, diagramação (Pelo que pude ver) está de arrasar, no bom sentido.
    Achei lindo essa edição e com certeza eu leria. A resenha vídeo está bem bacana, e o assunto abordado no livro me atraiu bastante
    Beijoos!
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diagramação está de arrasar sim. Obrigada.

      Excluir
  7. Não conhecia esse livro e estou MUITO animada com a história. Gostei demais da abordagem da trama e também de poder conhecer vários pontos de vista.
    Se eu ler, volto aqui para comentar o que achei.
    obs: Confesso que eu ri demais dos seus comentários, principalmente da sua cara de "só que não" em relação a continuar morando com os pais. rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sim, espero que você venha dizer que gostou muito! xB
      obs: Fico feliz de saber que minha cara de "só que não" foi convincente. hahahaha

      Excluir
  8. Nunca li nenhum livro de investigação, detetive, policial e essas coisas, mas sou muito curiosa para ler, então já fiquei interessada nesse livro. Apesar desse tipo de história, e observar em sua resenha, que esses livros são meio confusos intencionalmente (o que é bom) e não intencionalmente (o que não é bom) eu acho que Sete Cabeças pode ser bem instigante. Toda a lógica envolvida, o capturamento e a junção de fatos para chegar à um possível desfecho; isso tudo me deixa curiosíssima, Então eu daria uma chance para o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literatura policial é uma das melhores do mundo, comece a ler! E suspente/terror também, então leia! (se bem que todos os gêneros eu falo que é o melhor do mundo, mas enfim.)

      Excluir
  9. Definitivamente eu não o leria de forma nenhuma, já tinha visto outras resenhas sobre esse livro e até agora eu não consegui me simpatizar por ele, acho que é terror demais, mas do que eu posso aguentar... rsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É naada! hahahahaha Se bem que entendo, terror não é uma coisa para todos...

      Excluir

  10. Eu já tinha ouvido falar do autor e desse livro, mas apesar da premissa ser ótima, não sei se funcionaria pra mim... Acho que falta um quê de algo que eu não sei o que é hahah

    ResponderExcluir
  11. Olá Thai :)

    Quando me deparei com esse livro não dei muita bola! Mas a sinopse é bem chamativa .. Só não gostei muito de ser dividido em dois contos. Não posso dizer que está ou não parecido porque NÃO ASSITO JOGOS MORTAIS, morro de medo, rsrs! Parece um livro incrível, se tiver oportunidade irei ler com certeza.

    Bjs.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o lance de ser dividido em dois contos é mó legal, faz todo o sentido para esse livro!

      Excluir