[Resenha] A Herdeira das Sombras

A Herdeira das Sombras - Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências.
Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem seja capaz de tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir seu destino como detentora do maior poder que o mundo já conheceu? - Sinopse.






( Se a imagem estiver ruim, é só colocar em HD ^^ )










8 comentários

  1. O primeiro livro dessa série logo me chamou a atenção, por causa da capa magnífica, e as resenhas que encontrei só aumentou ainda mais a ansiedade de querer ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...Quando o primeiro volume foi lançado fiquei muito interessada, mas achei melhor esperar a continuação para ter uma ideia melhor da série, esta séria uma que teria curiosidade de ler, mas sua historia é curiosa mas por enquanto não é uma leitura que teria pressa de iniciar.

    ResponderExcluir
  3. Eu li o primeiro livro e não gostei.
    Por mais que esse pareça ser bem melhor, eu não pretendo ler.
    Algumas coisas na trama são interessantes, mas eu não gostei da escrita e nem do mundo que foi criado.
    Não consigo explicar ahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O_______O'''''' hahahahahahaha Eu amo essa série ♥

      Excluir
  4. eu li o primeiro livro e quase desistir, tambem nao gostei por isso acho que nao vale a pena ler a sequencia

    ResponderExcluir
  5. Faço parte das pessoas que não entenderam nada porque não leram o primeiro livro hahaha Mas olha só, a recomendação esta anotadíssima, fiquei super curiosa pra saber mais sobre a estória, e lê-la principalmente :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tainah!
    Bem, eu não li o primeiro livro. Eu até gosto de fantasia épica, mas esse livro não me chamou muita atenção. Também não gostei muito da capa, rs. Estou me sentindo a chata agora, depois de ter sido tão bem recomendado.
    Adorei o vídeo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda, mas a história não me interessou tanto.
    Não li o primeiro e nem pretendo, e histórias épicas pra mim, só de puro romance mesmo.

    ResponderExcluir