[Resenha] Sozinhos no escuro

Jason está prestes a completar dezoito anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem. - Sinopse.





( Assista ao vídeo em HD ^^ )



Me acompanhe:
• Twitter: @FantasiandoL
• Instagram: tayrodriguesreality
• YouTube: tayrodriguesreality
• Skoob: Tainah Rodrigues 
• Snapchat: oieusouatai

6 comentários

  1. Tainah, eu gostei muito de sua resenha, porém não é um livro que eu leria. Eu simplesmente não gosto de zumbis (tenho medo deles) e saber que é uma narrativa bem superficial, pouco me animei para ler. Ao todo, a estória é bem interessante, em contar as aventuras destes 4 meninos na tentativa de salvar a humanidade. Para quem gosta de narrativas assim, Sozinhos no Escuro é perfeita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tainah.
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas adorei a capa. E a sinopse é ainda mais interessante. Adoro livros do gênero. Estou lendo uma ótima no momento de um autor nacional. Eu leria esse livro sim. Ainda mais com essa mistura de criaturas sobrenaturais. Não sei, mas eu já li alguns livros que se passam em um dia e gostei, vamos ver esse.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da premissa do livro, essa mistura toda de apocalipse zumbi, anjos e demônios. Eu ainda não o conhecia, mas fiquei bastante interessada. Vou fazer que nem você, e ler quando quiser uma leitura mais leve. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia esse livro, fiquei dividida até gosta dessa onda de apocalipse, mas ando meio abusada... sem falar q parece um monte de livro/história juntos em um só. sabe? zumbis, anjos, todo mundo sumindo....
    enfim, talvez eu leia depois de uma ressaca literária
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tainah!
    Não conhecia esse livro, mas amei a historia. Tem tudo o que eu amo em uma boa historia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do desenrolar do livro, zumbi é um personagem que precisa ser mais explorado em livros, esse ja me parece uma ótima iniciativa

    ResponderExcluir