[Autores] Liana Cupini

"Liana Cupini é formada em Letras, Comunicação Social (Publicidade) e tem MBA em Recursos Humanos.
 A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuir para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.
 São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o público leitor.
 Colunista no site e na revista Mulheres Que Comandam, sua coluna sobre Dúvidas de Relacionamento a deixa ainda mais próxima de seus leitores.
 Autora de grande aceitação do público por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica."
(tirado do site www.lianacupini.com).


O Fantasiando fechou parceria com a autora Liana, que tem dois livros publicados e um em pré-venda (veja eles ali em baixo ^.^). Breve comentário que eu não poderia deixar de fazer: A capa de Estigmas da Luz é liiinda! Tipo, sério, o tipo de capa que eu gosto! (as outras capas são muito bonitas também!)  



Estigmas da Luz
"Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”


Antes Tarde que Mais Tarde

   "Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karia Kristina!
   Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis!
   Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens...
   Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.
“Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada  mulher."
Allan Pitz, escritor."




Antes Tarde que Mais Tarde Ainda
"Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida.
   Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu."
 Em Pré-venda no site da editora MODO.







E tem também o eBook
Eu, ele e a ex
  "Se você nunca se viu em um relacionamento a três (você, ele e a ex dele), pode se considerar uma pessoa de muita sorte!
   Darla, uma estudante de medicina, não estava procurando um relacionamento. Mas quem manda no coração? Quando ela se envolveu com Nelson nem imaginou a fria em que está se metendo.
     O que poderiam ser flores se transformam em espinhos quando Darla descobriu que a ex namorada dele era completamente maluca...
     Será que o amor vence tudo? Até ligações de madrugada e ameaças de morte?"







 Disponível para compra no Amazon em português e em inglês (pra você treinar a língua antes de viajar para Londres agora nas férias né?!), com tradução de Samanta Abreu a versão em inglês tem os mesmos personagens (alguns com nomes diferentes) e o mesmo enredo, mas se passa em New Haven - CT. 






4 comentários

  1. Oi Tainah!!! Parabéns pela parceria!

    Beijos!!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tainah,
    Parabéns pela parceria ><

    Passei pra avisar que indiquei um selinho pra você lá no meu blog!
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/2013/05/selinho-one-lovely-blog-award.html

    Espero que possa responder!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir