[Autores] Eliane Quintella

Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia se viu em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por Prazer Secreto e História Secreta. Mas isso é só um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros. (tirado de pactosecreto.wordpress.com).

O Fantasiando fechou mais uma parceria, dessa vez com a autora Eliane Quintella! Confira o trabalho da autora:



Pacto Secreto
 "-Lembre-se que o mundo saberá que você, por livre escolha, se aliou a Satan.
- E? 
- Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do "diabo". E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-los, de castrar seus pensamentos.É tudo tão ridículo. 
E seu risada, colocando para trás seus lindos cabelos castanhos, dando a entender que os pecados existiam para serem cometidos e que os pecados eram o próprio simbolo da hipocrisia das pessoas.
- E então? Assinará o pacto? - perguntou-me dando um sorriso maroto.
- O que posso dizer?
- Sim ou não?"
 Eu estava afim de ler esse livro há algum tempo, e agora a autora é parceira do blog. Tipo assim, \õ/ *.* hahaha 

Café Forte
"Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo de Miguel é colocado à prova e ele descobre muito mais do que poderia imaginar. Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por cada dia um pouco mais de história!"

Essa história está sendo disponibilizada pela autora integralmente e gratuita no site whattpad. Eu li só o começo (o começo mesmo, quase nada) e parei, porque já estava interessante, e como sou uma pessoa muito paciente (leia-se: maniaca compulsiva que falta semana inteira de aula pra ficar lendo o dia inteiro sem parar), acho mais seguro pra minha sanidade mental esperar que a estória esteja no fim para ler... Mas se você for uma pessoa mais normal que eu, vá lá e comece a ler logo! 


4 comentários

  1. Oi Tainah!!!

    Quero ler os livros de Eliane também! Parecem ser muito bons.

    Parabéns pela parceria! Sucesso a vocês!

    Beijos.

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir