[Autores] Lhaisa Andria

"Catarinense de certidão e paranaense com orgulho, Lhaisa Andria nasceu em Xanxerê e cresceu em Foz do Iguaçu. Desde cedo se encantando com mundos fantásticos, não demorou em descobrir as fanfics e aprimorar suas formas de escrever nesse universo de possibilidades. Junto com amigas durante a escola, criou o grupo de escritoras LAP, ativo há mais de 10 anos, onde produz textos e desenhos relacionados aos seus interesses. Licenciada em Letras, atualmente é redatora da Trafor BrandThinking e faz parte de ALEFI (Academia de Letras de Foz do Iguaçu)." (tirado do site almakia.wordpress.com).


O Fantasiando entrou no 2° Booktour de Almakia, a vilashi  e os dragões, que, é claro, já que entrei no booktour, AINDA não li, mas gostei muito da capa (sejamos sinceros, a capa é o único motivo pelo qual você para de andar aleatoriamente em uma livraria e tira um livro da prateleira para ver do que se trata), e quando dei uma lida na sinopse fiquei realmente interessada na estória. Mau posso esperar pra chegar minha vez de ler \õ/ 

  
Livro 1   - A vilashi e os Dragões
"Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça, tendo por único objetivo terminar sua educação e voltar para sua vila. Porém, devido a um incidente, ela se vê presa pelas circunstâncias e, dali por diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia."

A autora estará na Bienal:

Livro 2 - Além dos Segredos
"Após perderem uma importante aliada e serem abandonados pelo seu líder, os Dragões de Almakia perdem também seus títulos e enfrentam a realidade de não serem mais bem-vindos no Domínio onde nasceram. Sem escolha, eles ajudam Garo-lin na missão de proteger os vilashis e continuar o trabalho começado por Kandara. Indo além dos Segredos, eles encontrarão muito mais do que amigos e inimigos. Nessa jornada, passado e presente precisam se unir para que os Dragões possam novamente ditar o futuro de Almakia."


2 comentários

  1. Oi Tainah!!

    Parabéns pela parceria!!! Sucesso a vocês!

    Beijos.

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir