O que eu pretendo ler esse mês [Julho/13]

Livro, sombra e água fresca!

    Mês de Julho, finalmente férias! Só que dessa vez não vou passar o mês em casa. Felizmente porque ei, não vou passar o mês em casa! \õ/ (praia me aguarde hahaha). Não tão felizmente assim porque é nas férias em casa que assisto um zilhão de séries, filmes e leio muitos livros. Mas, porém, entretanto, todavia (etc) vou tentar assistir e ler o máximo possível mesmo viajando (até porque eu p-r-e-c-i-s-o saber o que acontece depois em supernatural =O)(parei na temporada 6, não me contem! kkkkkk).
     E para inaugurar o mês, vou também inaugurar o novo quadro do blog "O que eu pretendo ler esse mês". No fim do mês terá "O que eu realmente li esse mês" para completar esse. 
     Só tem um detalhe que eu esqueci de dizer no vídeo (xD), outra coisa que quero mudar aqui é a regularidade das resenhas, acho que vai passar de quarta e sábado para segunda, quarta e sexta. E domingo vai passar a ser um dia de postar (se tiver alguma coisa para postar), pra eu parar de ficar acumulando -^.^-
    Esse mês não prometo nada, provavelmente vá ficar um pouquinho bagunçado aqui, mas tentarei manter a rotina o máximo que conseguir =D
    Agora vamos ao que interessa, O que eu pretendo ler esse mês: 
    P.S.: 1- Ignorem minha voz de criança >.<
            2- Ignorem meu cabelo que está horrível, descolori por baixo um dia desses e ainda está em uma situação delicada (leia-se: igual palha de aço x.x)
            3- Primeiro vídeo do blog, perdoem qualquer erro =3


12 comentários

  1. Eu li ecos da morte e adorei!! e estou querendo ler Starters, parece bom.

    adorei seu blog
    estou te seguindo e curti no face

    me visita

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero gostar! Starters parece bom mesmo ^^

      Obrigada!!

      Vou visitar sim!
      Beijos =*

      Excluir
  2. Que fofa você ^-^
    Acabei de pedir STARTERS online pela livraria cultura, deve chegar em breve, e estou suuuuper ansiosa para ler!!
    Ansiosa para as resenhas :)
    Beijão...
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voz de ursinho carinhoso né?! hahaha Obrigada ^^
      Estou ansiosa pra ler também! Mas tenho que terminar HoN logo .~.
      Elas virão!!
      Beijos =*

      Excluir
  3. Oi! Adorei o quadro viu? Muito criativa, vai ser legal acompanhar suas leituras!

    HON me decepcionou muito, inclusive do 7 ao 9 eu nem li, tao mofando aqui na estante! Starters eu li por agora, é muito bom viu? Nao li nenhum dos livros dessa coleçao da Bella Andre, mas como voce eu tenho escutado falar muito da autora e quero ler tambem! Ecos da morte e Desejo dos mortos eu li e adorei! O guia do mochileiro das galaxias eu vejo toda hora pela blogosfera, mas eu sempre tive a impressao de que ele seria muito bobinho sabe, acabei nem pesquisando. Mas voce me deixou um cadinho curiosa. Amo Andre Vianco! Só li A Casa, mas adorei!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada! =D

      Mas leia, o sétimo e o oitavo são os melhores da série (eu acho), o Rephaim revoluciona! (ele já apareceu no fim do sexto né?! kkkk). Bella Andre está famosa demais agora, verdade. Espero adorar também! O único triste é ter que esperar pra ver a continuação depois rs. O mochileiro das galáxias não é nada bobo, ele tem críticas politicas e sociais geniais disfarçadas na estória (e é excelente se você gostar de física). André Vianco é meu ícone de inspiração pra querer ser escritora! (kkkk) Já li onze livros dele e sou louca pra ler os que ainda não li. E encho o saco dos meus amigos para lerem também haha

      Beijos!! =*

      Excluir
  4. Linda espero que aproveite cada leitura, pois eu tenho tantos livros que sinceramente vai dar para o ano inteiro.
    Achei bem legal suas escolhas e ficarei aguardando as resenhas viu ??
    Outra coisa, eu queria dizer que já estou seguindo o seu blog, poderia seguir o meu e curtir a fanpage ? É que eu n vi seu nome lá...enfim...SUCESSO com o teu blog viu ? tudo de bom pra vc.


    Venha participar de uma promoção que tá rolando em meu blog. Muito legal. E depois confira a postagem nova.
    bjokas querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que é bom! rs
      Elas virão =D
      Muito obrigada por seguir o meu Silvana, e eu já sigo o seu e curto a página sim ^^

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Tainah!!!

    Adorei seu vídeo!!!!Continue fazendo!

    Quantos livros bons! Starters eu simplesmente adorei! Espero que consiga ler todos, vou ficar aguardando suas resenhas!:)

    Beijos, boas leituras, boa viagem! Divirta-se bastante.

    Nadja Moreno - escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja! =)

      Obrigada!! >.<

      Né?! Tô numa indecisão ainda de qual ler primeiro haha Vou postá-las!

      Beijos, muito obrigada!

      Excluir
  6. Ai que pena o video não carregou aqui... Mas eu gostei da coluna...
    E quero muito ver supernatural...
    Te espero lá no meu cantinho...
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... Mas você vai poder saber quais livros eram no decorrer do mês quando as resenhas chegarem! =)
      Supernatural eu amo ♥ só que fiquei sem tempo de acompanhar u.y tentar ver agora já que vou ter férias de verdade kkkk
      Irei lá =)
      Beijos =*

      Excluir