[Autores] Domi Milani

Como diria Raul Seixas, sou uma “canceriana sem lar”, que vive trancada dentro de si mesma.  O dia-a-dia interiorano sempre foi muito pequeno para mim, então, desde minha infância – e isso já tem algum tempo – me divirto lendo e criando histórias que me levam para todos os lugares possíveis e impossíveis.
Além de ler narrativas fantásticas, adoro conhecer culturas e costumes diferentes, observar prédios antigos e, depois, deixar tudo isso se misturar e fermentar na minha imaginação.  Também sou apaixonada por arte e já me aventurei com pintura, fotografia e desenho digital, mas foi na literatura que encontrei o meu melhor meio de expressão. Não é à toa que, há alguns anos, me formei em Letras.
Escrevo principalmente crônicas, contos e até algumas peças teatrais. Este é meu primeiro romance, mas já tenho vários outros navegando entre minhas ideias. (tirado do site da autora)
Entrei em mais um booktour, dessa vez de Infinda, livro de Domi Milani. Já estava com vontade de ler o livro só que não sabia que era nacional (vi capa e sinopse em outro blog que não lembro qual foi, eu acho xD) e quando descobri que era, e ainda por cima estava rolando booktour, tratei de me inscrever! E olha que legal: ainda tinha vaga \õ/ Agora é só aguardar chegar minha vez de ler, podem esperar a resenha! Mas não, não esperem até a resenha para conhecer o livro, olha ele aí:
Infinda
A Bela Imperatriz e o Rei dos Contos de Fadas
Da diminuta janela de sua carroça, Lorelei observava as cidades e, em seu peito, brota uma curiosidade ardente: como será o mundo além do Incrível Espetáculo de Mistérios? Que segredos as pessoas comuns guardam? A atração mais sem graça do circo de horrores estava acostumada a viajar e a conviver com os tipos mais raros – mas ela queria ir além.
Seus sonhos se tornam realidade quando ela conhece a peculiar família van der Heyden e, num golpe que não teve nada de acaso, ganha a oportunidade de ter uma vida totalmente nova. O que ela não imaginava, é que os barões eram um pouco mais do que aparentavam: um pouco mais mortos…
A eternidade, a juventude e um passe livre para todos os palácios da Europa são paga suficiente pela luz do sol? E, ora, porque se importar em tirar um pouco de sangue de seus semelhantes… Claro que intrigas e conspirações também não estavam nos planos de Lorelei, mas, quem pode fugir delas?



A autora também participou do livro Microcosmos, uma antologia de pequenos contos e haicais, com o conto "Louise Devon". 

Louise Devon está disponível para leitura no site da autora.

8 comentários

  1. Parabéns ai pela nova parceria, sucesso pra você, e pra ela! \O/

    Visite sempre Terras Distantes
    terrasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda gostaria de agradecer por ter passado em meu blog
    e dizer que fico feliz de saber que tenha gostado da entrevista da autora em meu blog.
    Outra coisa, eu estou te seguindo já tem tempo ja viu ?!
    Por isso que perguntei pra vc se tava ou n.
    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Secesso e que renda muito!

    Deixei uma tag no meu blog para você, se responder me avisa ok?

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/07/tag-2-alfabeto-literario.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Vou lá dar uma olhada!!

      Beijos =*

      Excluir
  4. Oi flor! Sei que sumi, me desculpa mesmo, mas quase não entrei na net nas ultimas duas semanas. Tava estudando pra um vestibular que fiz ontem! Mas não vai acontecer de novo!

    Ai, eu sou a proxima de um book tour pra recebeer esse livro, tô bem ansiosa! Parabens pela parceria!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não Amanda! Eu sei que existe vida além do blog kkkk
      Estude mesmo, é importante.

      Também estou ansiosa para ler *-* Obrigada!

      Beijos :*

      Excluir