[Blogando] Com amor, por favor, sem flash! #3


    Muitos de vocês já conhecem o projeto, mas, apara aqueles que não conhecem e para os que gostariam de participar, é só entrar aqui e ver tudo direitinho ^^

    Esse post está atrasado, mas só deu para colocar agora x.x 
    A pessoa que me tirou nessa terceira rodada foi o Pedro Fernandes, do blog Ainda não sei. O tema da rodada era "Contos de Fadas". Ele reescreveu Alice No País Das Maravilhas. ()
    Eu gostei muuuiito do conto escrito pelo Pedro, espero que você, caro leitor, também goste! Como é um pouquinho grande para colocar em um só post, coloquei o conto no Wattpad para todos poderem ler! (queria colocar tipo o arquivo em pdf para download, mas não sei fazer isso u.y)

    É só clicar no link e curtir a estória *-* (que, aliás, não está tããão grande assim, dá para ler rapidinho, fui eu que achei que ia ficar grande no post xD)



7 comentários

  1. Eu já tinha visto esse projeto em outros blogs. Achei muito legal! É um jeito bem diferente e interessante de aproximar os blogueiros. Adorei o conto do Pedro!! =]

    Tainah, eu te indiquei no meu blog, para participar do Desafio de Férias.
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias.html
    Não sei se você já foi indicada mas fica a dica. haha
    Espero que goste.

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Essa projeto é sensacional! Adorei o tema da rodada, muito criativo!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, li o conto dele da versão Alice no Pais das Maravilhas, fiquei apaixonada<3 *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/2013/12/cesar-bravo-e-suas-indicacoes.html

    ResponderExcluir
  4. Êhhh, finalmente apareci! rsrsrs Na verdade eu li o post assim que saiu, mas fiquei tão feliz de vê-lo que esqueci de comentar. Mas enfim, muito obrigado pelos elogios, por ter lido até até o final e por não ter desistido no meio da leitura. Estou realmente muito feliz por você ter gostado e é isso... Espero que muitas outras coisas boas aconteçam no projeto (que é lindo, a propósito) e nos vemos lá =D Beijos e sucesso!

    hollywoodemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro que não parei no meio! hahahaha
      Também espero! Beijos!!

      Excluir