[Arqueiro] Lançamentos de maio

Os Três


Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. 
Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação.
A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular:


Eles estão aqui.

O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas...
Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós.
Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele...

Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.




Sobre a autora: 
SARAH LOTZ é roteirista e autora de romances pulp fiction com uma queda pelo macabro e por nomes falsos. Escreve histórias de terror urbano como SL Grey e uma série jovem de zumbis com sua filha, Savannah, sob o pseudônimo Lily Herne, além de livros eróticos como Helena S. Paige. Mora na Cidade do Cabo com a família e seus animais de estimação.





Roleta Russa


“Poucas vezes li um romance tão rico em detalhes. Entre manobras para confundir o inimigo e armadilhas sexuais, fugas mirabolantes e transmissões secretas, Jason Matthews oferece ao leitor uma cartilha sobre o romance de espionagem do século XXI.” – Charles Cumming, The New York Times.

Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia.
Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.

Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.

Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

Sobre o autor:
JASON MATTHEWS é ex-integrante da Diretoria de Operações da CIA, o atual Serviço Clandestino de Defesa. Em 33 anos de carreira, ele serviu em muitos postos no exterior, dedicando-se à coleta de informações de inteligência, sobretudo em países hostis. Conduziu operações de recrutamento no Leste Europeu soviético, na Ásia Oriental, no Oriente Médio e no Caribe, chefiou estações em diversas localidades, gerenciou ofensivas em países produtores de armas de destruição em massa e colaborou com nações estrangeiras em missões antiterroristas. Atualmente mora no sul da Califórnia.



Escravas de Coragem


Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior com relação à preferência que o capitão demonstra para com a escrava mestiça.

Ser responsável pela menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter a comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos.

Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.



Sobre a autora:
KATHLEEN GRISSOM nasceu e foi criada em Saskatchewan, no Canadá. Estudou enfermagem e trabalhou no Royal Vic Hospital.

Mudou-se para os Estados Unidos, onde mora numa fazenda no sul da Virgínia.






Julieta
Nova capa que substituirá a edição anterior.


Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, mas, desde que seus pais morreram, foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose.

Quando Rose morre, deixa a casa para Janice. Para Julie restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei.

A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar muito antigo e misterioso. Intrigada, Julie parte para Siena.

Mas tudo o que a mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio.

O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue as duas famílias.

E, levando-se em conta sua linhagem e seu nome de batismo, Julie provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo.

Repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.

Sobre a autora: 
ANNE FORTIER nasceu e cresceu na Dinamarca. Fez doutorado em História das Ideias na Universidade Aarhus. Em 2002, se mudou para os Estados Unidos para trabalhar com filmes. É coprodutora do documentário vencedor do Emmy Fire and Ice: The Winter War of Finland and Russia. Publicou seu primeiro livro em 2005, na Dinamarca, e lecionou em diversas universidades da Europa e da América do Norte. Atualmente mora no Canadá.



O Salmão da Dúvida

Não consegui a foto com uma resolução melhor .-.
O salmão da dúvida é um tributo póstumo a Douglas Adams e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos seus milhares de fãs.

Reunindo escritos encontrados no computador de Adams após sua morte, este livro traz uma coletânea de textos inéditos, divertidos e completamente loucos do cultuado autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Entre os textos, você vai encontrar:
- Dez capítulos de um novo livro do detetive Dirk Gently;
- Um ensaio filosófico questionando a existência de Deus;
- Comentários sobre a constante evolução da tecnologia;
- Um conto protagonizado por Zaphod Beebleblox;

- Relatos sobre sua infância, sua veneração pelos Beatles e o tamanho do seu nariz.

Sobre o autor: 
DOUGLAS ADAMS é autor da famosa série O mochileiro das galáxias, cujos títulos incluem O guia dos mochileiros das galáxias, O restaurante no fim do universo, A vida, o universo e tudo mais, Até mais, e obrigado pelos peixes! e Praticamente inofensiva, todos publicados pela Arqueiro. Adams nasceu em Cambridge, Inglaterra, em 1952, e morreu aos 49 anos, em 2001.



12 comentários

  1. Arqueiro arrasando nos lançamentos
    O que mais me interessou nesses livros foi Roleta Russa e Julieta
    Já quero ter nas minhas mãos e ler as resenhas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Eu fiquei com vontade de ler todos kkkkkk Mas estou especialmente empolgada com Os Três.

      Excluir
  2. A arqueiro sempre nos surpreende! Estou de olho do Roleta Russa! Vi resenhas muito positivas sobre!

    Conheci seu blog através da Patty do Coração de Tinta e estou amando! Estou te segundo.
    Se quiser nos conhecer sera muito bem vinda.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhuma resenha, me interessei por ele só pela temática! *.*

      Ah, a Patty! ♥ Obrigada por seguir, seja bem vindo ao Fantasiando :D
      Vou visitar seu blog sim.

      Bjitos

      Excluir
  3. Eu só Curti o livro "Os Três" , parece bm interessante e gostei bastante da sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece mesmo, estou bem ansiosa para ler.

      Excluir
  4. Olá
    Gostei muito da resenha de Escravas de coragem.
    Adorei a capa e a sinopse de Julieta, quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escravas da Coragem foi o que me interessou menos, ainda não li muitos livros nesse estilo então não sei muito bem se vou gostar...
      Julieta vai ser um dos próximos que lerei, mas na realidade eu curtia mais a capa antiga! kkkkk

      Excluir
  5. Os Três é o que mais me interessou, a capa é super chamativa (será que tem um quarto sobrevivente?) e um livro indicado por Stephen King é por si só algo imperdível. Roleta Russa também me chamou a atenção, gosto do gênero.Escravas de Coragem parece ser um drama interessante, mas precisaria ler mais pra me interessar. Julieta eu comprei já tem um tempão e ainda não li, prefiro a nova capa. Ainda não li nada de Douglas Adams, então deixaria O Salmão da Dúvida para ser lido depois de conhecer um pouco mais da obra dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada so Stephen King, então a indicação dele não faz muita diferença pra mim...
      Douglas Adams é perfeito! hahahaha Acho que vou resenhar os livros dele qualquer dia desses...

      Excluir
  6. Os três foi o que mais chamou minha atenção.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir