[Única] Lançamentos de maio

Um milagre chamado Grace


Você nunca mais verá os olhos de um cão da mesma maneira...

Depois de ter sobrevivido a uma tragédia em que vários de seus amigos foram mortos, Lila Elliot sabe que suas cicatrizes só amenizarão com o tempo. E ela é grata pelo carinho de sua melhor amiga, que a hospedou em sua casa para que ela não ficasse sozinha e recebesse seus cuidados. Entretanto, algo em seu coração não consegue esquecer a tristeza e a dor desse trauma. Até que ela conhece Grace, uma golden retriever que sofreu abusos e maus tratos, mas que havia sido resgatada por Adam, um homem de bom coração que não suportou ver um animal tão triste e sofrido. Lila, que tem verdadeiro pavor de cães desde a infância, terá de dividir o espaço com Grace. As duas precisam de amor e de tempo para superar suas tragédias pessoais. Grace mantém distância de Lila, pressentindo o medo que ela sente. Aos poucos, porém, Lila consegue enxergar pelos olhos de Grace o amor e a coragem que são tão importantes para seguir em frente.

Um romance apaixonante, sobre os dramas da vida, as incertezas e o amor que chega inesperadamente.

Sobre a autora:
Kristin von Kreisler  nasceu em 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, e dedicou toda a sua vida ao cuidado e ao resgate de animais. A autora escreveu diversos best-sellers, entre eles For Bea, um livro de memórias sobre seu relacionamento com sua beagle, que foi traduzido para dez línguas. Seu primeiro livro, The Compassion of Animals, foi selecionado como o livro do mês por diversos clubes de leitura.
Kristin também escreve para diversos veículos como o Washington Post, Los Angeles Times e Reader’s Digest. Ela também lecionou Inglês na University of Hawaii e Jornalismo na California State University. A autora vive em Washington.


Gears of War
Fim da Coalizão


A batalha que vai definir o futuro da Coalizão!

Com Sera dizimada pela Horda Locust e sua população quase extinta, ela agora se divide em três facções: os Abandonados, aqueles que lutam para viver em pequenos grupos e não atendem a nenhum governo; a COG (Coalizão Ordenada de Governos), que um dia fora uma grande organização mas que hoje foi reduzida a um punhado de militares e civis; e os Gorasnis, os últimos sobreviventes da URI (União das Repúblicas Independentes), antigos inimigos da COG. 

Quinze anos depois do colapso mundial, COG e URI buscam refúgio na pequena e remota ilha de Vectes. Entretanto, depois da fuga e de uma breve paz entre as duas nações, Marcus Fenix e seus companheiros devem lutar contra outra ameaça, os Lambent, enquanto tentam descobrir as origens das mutações que assolam Vectes e Sera.
Ao decidir entre duas missões suicidas, os Gears e a URI ainda devem enfrentar o presidente Richard Prescott, que guarda um último segredo sobre os Locust e os Lambent. Um segredo que pode definir o futuro da humanidade. Se houver um sobrevivente.

Sobre a autora:
Karen Traviss já escreveu sagas do Star Wars, criando inclusive uma linguagem própria para os clones da República, Halo, Wess'Har e também para os livros de Gears of War, que também tornaram-se best-sellers. Karen também escreve peças teatrais e quadrinhos. Sua obra pode ser consultada em http://www.karentraviss.com/





10 comentários

  1. Gostei bastante de Gears of War, parece bem legal e adoro o gênero, apesar de eu não ter curtido a capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é assim por causa do jogo (eu tbm não curti muito rs). O livro parece mesmo ser interessante.

      Excluir
  2. Adorei a capa do primeiro livro
    Agora sabendo que é um romance achei mais fofo ainda
    o segundo livro daria pro meu marido rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro parece ser um bom romance mesmo..

      Excluir
  3. Achei muito linda a capa e a sinopse do livro Um milagre chamado Grace, deve ser bem emocionante.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos dois lançamento da Única me interessaram, não são meu estilo de leitura, mas pra quem gosta são bons lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Poxa nenhum chamou minha atenção :(

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei muito empolgada também, de primeira, mas depois de um tempo olhando para as capas deu vontade de ler kkkkkk

      Excluir