Caixa de correio da Tainah [Maio]


Em maio eu quebrei a economia do ano! Mas foi por uma boa causa: o 11° livro da série House of Night *o* Queria já ter começado a ler, mas como preciso reler os 10 primeiros antes (faço isso sempre que lança um novo x.x) vou esperar acabar a maratona de férias /õ/
Indo aos meus livros do mês:


Book Depository


Já havia comentado por aqui que livros em inglês não iriam contar em "não comprar muitos livros esse ano", porque eles são pra exercitar e tal. E também já tinha comentado que tinha comprado esse, é porque ele demorou quase 3 meses pra chegar t.t (esse livro não vai ser resenhado aqui no blog)

Saraiva



Da Saraiva Online eu pedi o 11° e o 2° spin-off de HoN (*3*) e aproveitei para comprar esse livro sobre a literatura alemã. Estava desejando ele desde que foi lançado, e também estou bem ansiosa para ler. (esse também não vai ser resenhado aqui)

Empíreo


Única


Arqueiro


que veio em edição econômica, então eu ainda vou na livraria ver se tem a regular (ou seja, mais um gasto esse mês /õ/)

Saída de Emergência


Autor Parceiro


Skoob Plus



Esses foram todos! Quais resenhas vocês querem ver primeiro?

* os livros que não são resenhados aqui, por não se encaixarem no perfil do Fantasiando, são resenhados no meu blog pessoal, só que lá demora mais pra ter resenha porque leio primeiro os daqui xD

13 comentários

  1. Oi,Tainah!Queria muito ler a resenha do livro Julieta.Queria ter certeza se vale a pena comprá-lo.
    Más notícias/Boas notícias parece ser divertido. :)
    Enfim... Sua caixinha está maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A resenha dele não vai demorar muito para aparecer por aqui :D
      Se for como o primeiro livro dessa série, é divertido, sim!
      Eu sei *3* kkkkkkk

      Excluir
  2. Olá
    Já li Revelada e gostei muito. Estou ansiosa pelo último livro. Quero comprar O Voto de Lenóbia, pois ela é uma das minhas personagens favoritas da série.
    Quero muito ler Julieta, pois parece ser um livro muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorando internamente porque ainda não li u.y, mas acho que ainda esse mês consigo ler ele ♥
      A Lenobia é mesmo muito legal, também estou ansiosa para ler esse livro dela!

      Excluir
  3. Oi, flor, tudo bem?

    Nossa, caixinha de correio recheada, hein! Adoro quando chega livro novo lá em casa. O Mago Aprendiz veio com o mapa? IRADO

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também comprei Uma vez na vida, que na verdade é o único livro que é o mesmo que você comprou. Espero que ele seja bom.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    Caixa de Correio recheada *-* Amo isso, cara é muito irado ver estes livros!
    Destes aí, desejo ler "Mago: O Aprendiz", e tinha algum interesse no último, mas desisti : /
    Seraf tem uma capa que me chama a atenção, quem sabe tento saber mais ha
    Preciso começar a exercitar meu inglês, mas antes vou fazer um início básico, sempre quis ter aquelas edições importadas maravilhosas, e uma experiência com outras línguas.
    Até mais,
    Lie

    www.nossosmundos.com (Promoção | O Beijo das Sombras - Richelle Mead + Kit de marcadores)

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa!!! Só tem livro bom. E que caixinha pra lá de recheada.
    Gostei!!!
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros :o
    Esses livros da Única eu tenho, só me falta tempo pra ler
    Julieta to curiosa pra ler
    aaaaaaaaaaaaa AMEI os marcadores

    ResponderExcluir
  8. Oi Tainah, eu vi recentemente sobre a serie House of Night, e em interessei muitoooo nela, mas sou daquelas que só compro o livro quando o último é lançado, não tenho um "pingo" de paciência em ficar lendo um por um, gosto de dar continuidade de uma vez só.

    Agora, eu ainda não viajei pelo blog inteiro em diante, mas quero ver a resenha de "O Voto de Lenobia"....

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ótimas aquisições... só livros que parecem ser ótimos.
    Quero a coleção de House of Night ainda... tenho só dois =/
    Quero ler a série, pois parece ser bem legal

    ResponderExcluir
  10. Já li Julieta, a história e fascinante, só um pouco cumprida e cansativa, mais vale a pena.

    ResponderExcluir