[Resenha] Faces do Desejo

Três universitários, uma mulher e dois homens, encontram-se e passam a se relacionar. A jovem dica fascinada pela virilidade de um e pela sensibilidade do outro, decidindo propor um triangulo amoroso entre eles. Vão morar juntos, em busca de preencher seus vazios, trazer explicações a suas vidas e, principalmente, realizar-se de todas as maneiras no sexo.

Em rumo ao que pensam ser a forma máxima de transgressão de valores, mantêm aventuras paralelas. Mas, com o tempo, tornam esta união, que fora boa no inicio, em algo dolorosamente nocivo.

Faces do desejo mostra, sem pudores, que o limite entre sexo e perigo mortal é mais tênue do que possamos imaginar. - sinopse.









7 comentários

  1. Gostei da sinopse do livro. O bom que parece mostrar os dois lados da moeda. Não parece ser apenas mais um livro que trata somente da parte sexual dos personagens. Tem toda uma trama por trás.

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa, já no primeiro capítulo dá pra saber que o livro será bem quente
    Adoro um romance hot,já foi pra minha lista :D

    ResponderExcluir
  3. Ah nem eu não gosto muito de relacionamentos entre três pessoas, mesmo que consensual. Um sempre sofre :(

    O livro tem uma boa premissa, mas eu não leria.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante o enredo desse livro. Não trata-se apenas de um livro erótico, mas tem drama envolvendo esse trio amoroso. Gostaria de ler, pois fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Isso Tainah.... me deixa curiosa, assim o livro entra em minha lista de desejos que não para nunca de crescer. kkkk; mas é um sinal bom, porque livros desse gênero só chamam minha atenção se tiverem um quê de mistério.....
    Amei, mesmo com curiosidade....

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Gostei da capa =)
    Parece interessante, leria sim se tivesse oportunidade.
    mas não irei atrás para comprar tão em breve, pois tenho muitas outras leituras na frente =/

    ResponderExcluir
  7. Talvez na próxima oportunidade eu leio esse livro, apesar de achar a historia fraca, quero poder ler logo esse livro.

    ResponderExcluir