[Única] Lançamentos de junho

O Beijo de Chocolate
Amor de Chocolate - livro 02


QUEM NUNCA SENTIU ALGO TÃO FORTE QUE PENSOU QUE SÓ PODERIA ESTAR ENFEITIÇADO? 

Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.

                                    
Sobre a autora: 
Laura Florand nasceu na Geórgia, mas foi mordida bem cedo pelo bichinho da viagem. Depois de um intercâmbio de um ano no Taiti, um semestre na Espanha e de ser mochileira da Nova Zelândia até a Grécia, ela acabou indo morar em Paris, onde conheceu seu francês bonitão e se casou com ele. Hoje ela é palestrante na Universidade de Duke e é muito dedicada à pesquisa sobre o chocolate francês.




Jackaby


“Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.” 

Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério!


Sobre o autor: 
William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.


13 comentários

  1. oi flor, este mês estou sem saber o que solicitar! acho que vou dar uma oportunidade à melhor que chocolate e depois vejo se leio o beijo de chocolate
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante da sinopse de Jackaby, estou curiosa para saber mais sobre essa historia. Achei a capa diferente, bonita.

    ResponderExcluir
  3. Esta todo mundo falando do livro Jackaby, estou bastante interessado nele. Acho que vou comprar, para ler no próximo mês.

    ResponderExcluir
  4. esse livro O beijo de chocolate, já li o anterior e gostei muito,

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo muitos comentário sobre o livro Jackaby. Estou super curiosa pra saber sobre essa historia.
    A capa é fantástica!!

    ResponderExcluir
  6. Estou para comprar o Jackaby, eu acho a historia muito boa e essa capa é linda.

    Eu não conhecia esse livro O beijo de chocolate, parece ser um romance bem divertido.

    ResponderExcluir
  7. Desses dois lançamentos da única eu leria os dois mas eu leria antes o Jackaby porque a história parece mesmo muito emocionante! E tem mistério!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia O Beijo de Chocolate mas pelo que li não é o time de romance que prenderia minha atenção, acho que gostaria mais de Jackaby, tanto a sinopse e a capa me deixaram curiosa pra conhecer.

    ResponderExcluir
  9. Jackaby foi o que mais me chamou a atenção.
    PRIMEIRO a capa está fantástica. E segundo, a história parece fantástica.

    ResponderExcluir
  10. Quero muitooooo O beijo de chocolate!!
    Também quero o anterior dele, que ainda não li.
    As capas são lindas, e as histórias parecem fascinantes!!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  11. Ambos os lançamentos estão maravilhosos, eu não sabia que essa série sobre chocolate era dividida em histórias separadas, fiquei feliz com isso, pois a história desse segundo me interessou mais que a do primeiro!
    Jackaby também parece ser bem emocionante e a capa está de matar *----*

    ResponderExcluir
  12. Olá
    nossa eu estou muito curioso com esses lançamentos, não pensei que a continuação de amor de chocolate fosse sair assim tão depressa kkk a capa ficou muito linda, não vejo a hora de poder compra-lo e ler
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Só me interesso mesmo pelo beijo de chocolate e só por causa do título que acho bem inquisidor. No demais acho que esses lançamentos não são pra mim. Sem contar que não curto muito os livros da editora.

    ResponderExcluir