[Autores] Alma Cervantes





Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".






Justo quando eu estava pensando que nunca mais tinha lido o gênero policial! A parceria com o Alma veio na hora exata :D Já vi algumas críticas positivas sobre o livro e mal posso esperar para ler e resenhar ele aqui no Fantasiando *-* Mas enquanto o livro não chega para mim, vamos conhecer o pouquinho que dá sobre ele:

Se Arrependimento Matasse
Deveria ser um encontro agradável...



Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. 










20 comentários

  1. Ai gente!
    Primeiro parabéns pela parceria e depois, menina que isso?! kkkkk Só pela capa eu já me arrepio inteira o livro deve ser muito muito bom e de dar medo kkkk
    Quando tu resenhar ele por favor, me avise!

    Beeeijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E sim, também acho! hahaha
      Pode deixar que aviso sim =D

      Beijo

      Excluir
  2. Primeiramente parabéns pela parceria.

    Sempre fui fã dos livros da Agatha Christie e por isto considero sempre bem vindo um novo romance policial.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Vou confessar que nunca li Agatha Christie, mas amo romance policial e morro de vontade!!

      Abraços

      Excluir
  3. Parabéns pela nova parceria... SUCESSO ;)

    Nossa que capa hein... Fiquei com medo do livro uashuashhuash mas a sinopse parece ser interessante...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      A capa é sinistra mesmo hahaha Mas a estória parece ser boa, então vou arriscar xD

      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns aos dois pela parceria! Estou prestes a começar a ler esse livro, estou na verdade muito ansioso, gostei dele desde que vi a capa, e o Alma tem se mostrado um jovem escritor realmente genial!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! A capa desse livro chama a atenção mesmo, e já ouvi vários comentários positivos sobre o Alma!

      Abraços

      Excluir
  5. não tenho coragem de ler :(

    Nao da mesmo, mas a capa é bem legal

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é de terror, é policial! haha

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Tainah,
    Parabéns pela parceria!

    Já li críticas positivas sobre o livro dele também. Eu adorei a sinopse, instiga a gente e ler e descobrir todo o mistério!

    Quando tiver resenha, me chama!
    Fiquei realmente interessada.

    Beijos :*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Obrigada!!

      Sim, sim! Mal posso esperar para o meu livro chegar aqui *-*

      Chamo sim, pode deixar =D

      Beijos!

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria. O livro parece ser MUITO legal.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paraabens pela parceria *-*
    Meew adoorei o titulo desse livro !!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também gostei bastante!! kk

      Beijos

      Excluir
  9. Aiii parceira!!! Estou com tanta vontade de ler este livro!!!!! Tenho visto coisas boas sobre ele por aí. Espero sua resenha. :D

    Beijos!!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho visto muitos comentários bons a respeito!! E também quero muito ler!!! A resenha virá em breve!

      Beijos

      Excluir
  10. Nossa, não conhecia, e fez bem ler seu post e conhecer esse escritor, por que faz algum tempo que também não Leio um romance policial o/
    o ultimo foi " Confie em mim" do Harlan coben, sou uma grande fã dele, mas vou me informar sobre o preço do livro se estiver ao meu alcance eu compor o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuh coincidência, o último que li foi do Harlan Coben também, mas foi "Não Conte a Ninguém"!
      Ah, eu acho que ele não é muito caro não (acho, não olhei isso ainda hahaha) mas pelo tanto de comentário bom que vi provavelmente vale a pena.
      Beijos

      Excluir