[Saída de Emergência] Lançamentos de outubro

As Trevas de Sethanon
Mago - livro 4

Ventos malignos sopram sobre Midkemia. As legiões negras ergueram-se para esmagar o Reino das Ilhas e escravizá-lo com o terrível poder de sua magia. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon.

Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa missão de viajar até a aurora do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. O destino de mil mundos dependerá apenas dele.


Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um misterioso demônio ancestral, o temido necromante Macros, o Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino de dois mundos será decidido numa luta colossal sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia.

Sobre o autor:
RAYMOND E. FEIST é um dos nomes mais importantes da história da literatura fantástica.
Nasceu no Sul da Califórnia e, atualmente, vive em San Diego. Foi também em San Diego que se formou, com honras, em Ciências da Comunicação em 1977.
Traduzido em mais de trinta países, Mago foi o seu primeiro livro e serve de base para uma vasta obra que tem conquistado, ao longo dos anos, as listas de best-sellers do The New York Times e do Times of London.

Quando não está escrevendo, Feist é um colecionador de DVDs, estudioso da história do futebol americano, fã de ilustração e um grande apreciador de bons vinhos.


As Pedras Élficas de Shannara
Tilogia A Espada de Shannara - livro 2


Um mal antigo ameaça os elfos: a árvore Ellcrys, criada por magia élfica perdida há milênios, está morrendo, colocando em risco o feitiço que mantém os demônios afastados do mundo. Jogar a sua semente no misterioso Fogossangue é a única forma de trazer a árvore de volta à vida e afastar os demônios. Amberle, uma jovem elfa, assume essa difícil missão.


O caminho, no entanto, é perigoso, e ela vai precisar de um protetor. Will Ohmsford, herdeiro da magia élfica de Shannara, é o escolhido para acompanhá-la. Mas o temível Ceifador já conseguiu se libertar, junto com dois aliados. Será que Will conseguirá controlar a magia das misteriosas Pedras Élficas de Shannara para salvar as Quatro Terras?




Sobre o autor:
Com 12 milhões de livros impressos e 18 títulos consecutivos na lista de mais vendidos do The New York Times, Terry Brooks é considerado um dos mestres da fantasia. Ele nasceu em 1944, em Illinois, e estudou na Hamilton College, onde se formou na Faculdade de Direito.
Brooks sentiu-se inspirado a escrever fantasia depois de ler O Senhor dos Anéis. Apesar de
trabalhar como advogado durante o dia, à noite dedicava-se à escrita e, em 1977, publicou A Espada de Shannara. O livro foi um sucesso imediato e se tornou a primeira obra de ficção a figurar na lista de livros de bolso mais vendidos do The New York Times, onde permaneceu por mais de cinco meses.

Terry Brooks vive com a esposa, Judine. Os dois moram parte do tempo em Seattle e parte no Havaí.


A Herdeira das Sombras
Trilogia das Joias Negras - Livro 2


Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências.

Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir o seu destino como detentora do maior poder que o mundo jamais conheceu?







Sobre a autora:
Anne Bishop mora no norte do estado de Nova York, onde gosta de passar o tempo ouvindo música, fazendo jardinagem e escrevendo. É autora de 17 livros, entre eles a premiada Trilogia das Joias Negras. Seu romance mais recente, Twilight’s Dawn, entrou na lista de mais vendidos do The New York Times.

Bishop está escrevendo uma nova série sobre a qual adianta apenas tratar-se de uma história urbana fantástica e sombria, com grandes reviravoltas.

27 comentários

  1. Eu quero conhecer a série do Mago, porque falaram muito bem sabe? hauahuah E conhecer também a Trilogia das Joias Negras. Parecem ser ótimos. E olha que eu corro de séries! Mas parecem valer a pena, só falta verba agora. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas eu estou lendo, e são muuuiiiiito boas!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu li a sua resenha do primeiro livro dessa série, mas ainda não li. Quero muito comprar, pois vi muitas críticas positivas a respeito, espero gostar já que muitos estão gostando!
    Beijos

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de citar, mas a série que digo, é aquela MAGO, o primeiro lançamento citado nesse post!

      Excluir
  3. Eu ainda quero começar a ler a série Magos, eu tenho os livros mas sempre aparece outro livro que acaba me chamando mais a atenção. A Trilogia das Joias Negras parece ser muito bom, e me chamou a atenção. Pretendo ler essas duas séries em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tainah.

    Já li ótimas resenhas dos livros anteriores dessas series, não sei na verdade se series ou sagas. kkkkk' Eu ainda não sei direito quando é um ou outro. Sei apenas trilogia, e esse mês conheci a palavra duologia. o0'
    Quero mesmo começar a ler os livros de Mago. Nunca li nada a respeito dos magos e acho que essa é uma ótima oportunidade. Mas já tá no quarto. >.< Vamos ficar ricas e comprar tudooo. #parei

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei direito hahaha
      Esse quarto livro é o último :D kkkkkkkk

      Excluir
  5. Oi Tainah, tudo bem? Infelizmente nenhum desses lançamentos me interessaram, são todos continuação de séries, e eu não li e nem pretendo ler nenhuma delas. Mas as capas de "As Trevas de Sethanon" e "As Pedras Élficas de Shannara" são maravilhosas *-*

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que você não queira ler nenhuma, fantasia épica é puro amor *o*

      Excluir
  6. A Herdeira das Sombras é o único que me interessa pq quero conhecer a estoria <3

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Gostei muito desse segundo livro da Anne,a história parece ser muito boa,é uma pena que eu não li o livro anterior ainda.Já os outros lançamentos que também são series não me agradaram tanto.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler a série do Mago, mas ainda não tive a chance de começar.
    Os outros livros também me agradou e muito, A Herdeira das Sombras faz um tempinho que estou desejando. rsrs

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos, e Mago é o que me deixou mais curiosa e louca pra ler. Amo histórias assim!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    De todos os lançamentos o que mais me interessou foi A Herdeira da Sombras mesmo que ainda não tenha lido o primeiro. Adoro como a Saída de Emergência lança as sequências numa rapidez impressionante.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, eles lançam bem rápido mesmo, assim que é bom! haha

      Excluir
  11. Essa editora sempreeeeeeee lança ótimos títulos, me faz querer quase todos kkkkk
    Ainda não li nenhum livros dessas séries, espero ler em breve, parecem ótimos!
    Eles lançam muito rápido, esse do mago já está no volume 4.... e são livros enormes, poderiam demorar um pouco né kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero quase todos também xD
      Tem gente reclamando que demorou muito.. hahahaha

      Excluir
  12. Só séries, aff!
    O que aconteceu com os livros únicos?
    Para quem curte esse estilo, devem ser leituras interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando que a editora é especializada em Fantasias Épicas e que Fantasias Épicas são sempre trilogias ou séries, é compreensível que os lançamentos sejam de séries...

      Excluir
  13. Herdeira das Sombras já comprei assim como Shannara Pedras Élficas, dois autores que conquistaram muito meu coração e um espaço garantido na minha estante, quanto a Mago ainda não tenho uma opinião formada e nem desejo de comprar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne Bishop eu virei mega fã no primeiro livro que li, Shannara ainda não comecei e Mago eu gosto bastante.

      Excluir