[Entrevista] Andrews Ulisses

1 - Quando (e como) você decidiu que queria ser um escritor?
Sempre gostei muito de ler livros de aventura e também de romance. Também  viciado em filmes e games,  comecei a pensar que eu mesmo poderia criar histórias e personagens e então decidi escrever meu primeiro livro aos 16 anos. O processo de construção da narrativa foi lento e amadurecendo aos poucos, fiz  um manuscrito do meu livro, mas reescrevi tudo assim que comecei a transcrever para o computador até gostar do resultado. 


2 - De onde surgem suas ideias?
Quando  começo a escrever as idéias surgem simplesmente. Também uso a criatividade para adaptar dentro da minha história cenas de filmes, fatos do meu cotidiano. Sou muito observador e sempre estou pensando no livro que estou escrevendo. 


3 - Você tem alguma mania ou ritual na hora de escrever?
Não tenho nenhum ritual e nem mania quando vou escrever. Mas costumo fazer isso geralmente à noite, quando estou sem sono.


4 - Alguma estória ou projeto em curso?
Estou escrevendo o segundo livro, uma sequência das aventuras de Garley, o personagem principal. 


5 - Qual é o seu livro preferido (tirando os escritos por você)?
O livro que mais me emocionou foi Harry Potter e as relíquias da Morte.


6 - Uma mensagem para os leitores do Fantasiando?
Quero agradecer pela parceria com o blog, por esta entrevista, e aos leitores , espero que leiam e gostem do meu livro, e em breve sairá o segundo da trilogia!

O livro dele:



9 comentários

  1. Gostei da entrevista.
    Amo essa oportunidade de conhecer mais nossos autores.
    Fiquei com vontade de ler o livro.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima entrevista! Tainah, , Convido para conhecer "Feitiço" livro vencedor do concurso "Do manuscrito ao livro" lançado pela editora Novo Conceito.Espero que goste!
    Bjs

    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista! Li o livro e amei! Ansiosa para a continuação! beijos
    Apenas um Vício

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista! Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Nossa ele começou a escrever mais novo do que sou hoje! Kkk Harry Potter realmente eh emocionante.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a escrever mais nova que ele, a diferença é que só comecei a levar mais a sério agora hahaha

      Excluir
  6. Me interessei bstante pela obra!
    Não conhecia o autor e já subiu no meu conceito. haha

    Beijos, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir