[Resenha] Mundos Distantes - vol. 1

Mundos Distantes reúne pedaços expressivos de diversos universos fantásticos. Um bilhete de passagem para terras longínquas, existentes no tempo e espaço da imaginação, contendo suas próprias parcelas de aventura, drama, mistério, diversão, realidade e fantasia. – Sinopse. 



Uma coletânea com quatro contos e três autores, com estórias que nos levam da era medieval até um mundo futurista (suuuper no futuro).


No primeiro volume de Mundos Distantes nós já podemos notar a imensa qualidade dos contos selecionados, proporcionando um ótimo entretenimento e a vontade de ter os próximos o mais rápido possível!




Lobos

Escrito por Cesar Alcázar, narra um encontro de mercenários, todos reunidos em um bar por um contratante misterioso afim de encomendar um serviço que também é um mistério. 




Um Pedaço de Madeira, uma Planície de Poeira

Christopher Kastensmidt nos leva a um reino completamente desolado e amaldiçoada, na companhia de três camponeses que estão fugindo de pecados anteriores.




A Cidade dos Mil Pilares

Também do César Alcazar, esse conto mostra as aventuras de homens que estão em busca de um velho tesouro escondido nas ruinas da Cidade dos Mil Pilares, que está quase toda encoberta pela areia do deserto.




O Caminho para o Purgatório

Escrito pelo Marcelo Augusto Galvão, O Caminho para o Purgatório nos leva diretamente para um futuro muitíssimo distante, onde o Planeta Terra não mais existe e os humanos remanescentes precisam conviver com vários extraterrestres, incluindo auteranimais. (que são animais mais desenvolvidos e que através da tecnologia conseguem se comunicar e tudo).


Acho que vocês que acompanham o blog vão notar que eu fiz diferente, invés de falar só se gostei ou não no post e contar mais das estórias no vídeo eu inverti, mas não achei que do jeito normal daria certo pra esse livro xDD Então... 


(Não esqueça de colocar o vídeo em HD)




impresso: 9BravosLivraria Saraiva

9 comentários

  1. Nossa que livro curtinho né?
    Parece bem legal, adoro histórias medievais, esse livro é bom pra ler em uma tarde entediante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tainah :)
    Não gostei taanto desse livro, mas ele é tão pequeno que com certeza se eu tivesse ele, não deixaria de lê-lo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. OI Tainah, acho super bacana contos e ainda não conhecia este livro, achei ele super interessantes e adorei demais sua diagramação!!
    Realmente uma ótima dica!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tainah
    Adorei esse livro. As ilustrações são muito bonitas. Vou procurar ler pois fiquei muito interessada.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo curtinho e tratando de histórias medievais e sendo curtinho, eu não consegui sentir interesse pela leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito legal ser dividido por contos de diversos autores. Nunca li nada parecido, mas estou querendo ler esse pois amo literatura medieval! Com certeza vou amar se ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    ;)

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não gosto muito de livro separado em contos, mas esse parece ser legal até, eu gostei muito das ilustrações, são bonitas e bem feitas, um encanto. No entanto, eu não compraria esse livro, pois além de não ser muito chegada em livros de contos, não sou fã de literatura medieval, então, esse livro não é nem de longe o tipo de livro que eu leria.

    ResponderExcluir
  9. Gostei deste livro. Eu não curto muito livros com contos, mas eu gostei deste, pois ele parece ser muito bem feito.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir