Top 5 da Thalita - Desejados

Olá, leitores lindos!
Chegamos mais uma vez ao último sábado do mês (rimou :B). Hoje resolvi mostrar pra vocês os cinco livros que estou mais ansiosa pra acrescentar ao meu tesouro.
Aqui estão eles:


1. O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón


Já faz um tempinho que li os outros dois livros da coleção do 'Cemitério dos livros esquecidos'  (A Sombra do Vento e O Prisioneiro do Céu) e quero muito terminar e juntar todas as peças dessa história.

Quem é você, Alasca? - John Green


Apesar de amar o John, até agora só li um livro dele, que foi ACEDE. Quero muito ler os outros, e acho que o próximo será esse.

A garota que você deixou para trás - Jojo Moyes


Já tive a experiência de ter o meu coração partido por 'Como eu era antes de você', e fiquei curiosa pra conhecer melhor o trabalho da Jojo Moyes (e essas capas são maravilhosas *-*)

Fique onde está e então corra - John Boyne


Vi esse livro (em inglês) há um tempo atrás na Saraiva e me apaixonei por essa capa. Ele ainda não tinha sido traduzido, mas já estava na minha lista de desejos. Fico feliz por terem mantido a capa na versão brasileira.

O Projeto Rosie - Graeme Simsion


Outro livro que me encantou pela capa e que estou desejando já há um bom tempo. Ainda não li nada desse autor, quero ver no que vai dar.

Por hoje é só. 
Esperando pacientemente por promoções incríveis pra que eu possa comprar essas belezuras ;D

Que livros vocês estão desejando?

Até mais!

11 comentários

  1. Eu também quero Quem é você, Alasca?, o único livro que li do John foi Cidades de papel. E também teve Will & Will que ele escreve uma parte do livro, amei os dois. Eu tenho O projeto Rosie, um dos motivos pelo qual o comprei foi a capa e no final gostei da leitura. Estou querendo Garoto encontra garoto e Invisível do David Levithan, e um que eu amei a capa é o Princesa Adormecida da Paula Pimenta. Além de esperar pelas promoções, estou com uns livros que eu ainda não li e não quero que eles fiquem abandonados. Então, vou esperar mais um pouco até comprar esses ou outros.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do Princesa Adormecida tá bem linda mesmo. Mas ele não está entre os meus desejados :P

      Excluir
  2. Oii de todos eu quero ler Quem é você, Alasca?; A garota que você deixou para trás e O projeto Rosie... Mas não será para breve penso eu...
    http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ótima lista. Dos seus desejados eu só queria O Projeto Rosie e felizmente consegui comprar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero todos, sério, tenho interesse em todos esses, principalmente em A Garota Que vc Deixou pra trás, parece ser bem legal e a capa é linda demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô doida pra ter esse livro, mas não sei quando vou comprar.

      Excluir
  5. Adorei a lista, mas principalmente o livro A garota que vc Deixou pra Trás, parece ser legal e a capa é linda demais *-----*

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita..
    Sua listinha está bem parecida com a minha, pois quero todos também..rs
    Eles só não estão no top, e sim outros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir