Amigos Inimigos livro 2 - A Formatura

ESSA RESENHA NÃO CONTÉM SPOILERS

A turma divertida de “Amigos Inimigos” volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. 
Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. 
No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. 
Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura. - Sinopse.






( Se a imagem estiver ruim, é só colocar em HD ^^ )








26 comentários

  1. Eu simplesmente adoro seus videos, me divirto demais hahah Eu conhecia esses livros mas acabou que nunca me interessei por achar ser um pouco infantil, não é muito meu estilo de leitura. De qualquer forma a capa tá muito bonita, adorei esse roxo e assino embaixo no quesito de pessoas que usam preto, elas são legais sim gente hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser legal e o livro tem aquele jeito de que dá para ler em um dia. Os detalhes dele são bem bonitos. Parabéns pela resenha.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É bom vir ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
    com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog,
    desejo que tenha muita saúde e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nenhum dos livros, mas pretendo ler assim que tiver um dinheirinho sobrando para comprar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. curioso para ler beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho super legal a sua forma de resenhar um livro através de videos.
    Gostei bastante da resenha deste, mas eu não sabia que ele era um segundo livro, vou procurar saber mas do outro...
    Essas fotos eu gostei bastante, sempre da pra ver se a foto real do livro.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acho que os dois entram naquelas promoções de 9,90 da saraiva. Se comprar em um dia de desconto progressivo fica ainda melhor! >.o (ass. a pessoa que só compra livros em promoção. rs)

      Excluir
  7. Oii Tainah *-*
    Não gosto de livros desse tipo, então provavelmente não leria, apesar de achar a capa bem legal .. E como a Morgana tem estilo eim?!! ..
    Mas sabe que achei o livro a sua cara, rsrs! (Nem sei porque)
    HAHA, maldição de aniversário? Tá parecendo comigo, sempre planejo e sempre sai errado :S
    Apesar de achar que o livro pode ser bem divertido, não bateu aquela vontade de ler (infelizmente), quem sabe um meu humor não fique meio "Disney" e eu decida ler , rsrs!
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vitória *.*
      Kkkkkkkk Tenho cara de ser uma pessoa Disney? xD
      Olha, na minha opinião não são só aniversários, um monte de coisas que a gente planeja saem erradas rs
      Entendo, entendo. Se bater a vontade um dia, me conta o que você achou :D

      Excluir
  8. Eu ainda não li o primeiro livro... Apesar de achar o livro lindo, não sei se leria, já que não faz muito o estilo de livros que eu leio. Quem sabe um dia não mudo de ideia?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro, aliás não só esse, mas o primeiro também parece ser um pouco pra passar um tempinho. Bem legal pra se ler depois de um livro (in)tenso. Gosto de livros alá Disney, mas esse não me chamou a atenção. Não sei porquê, talvez eu não esteja na 'vibe' no momento pra ler. Quem sabe um dia né?! A diagramação interna é bem bacana, gostei dos detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Ele é justamente aquele livrinho de boas para lhe tirar da ressaca! kkkkk
      Uhum, a diagramação é bem legal mesmo.

      Excluir
  10. Estou amando ver seus videos! Eu tinha adicionado ele a minha lista faz um bom tempo, mas não me lembrava mais.
    Agora com esse post ( e vídeo), fiquei com vontade de ler, até porque a história deve ser bem tranquila, e uma leitura rápida.
    Amei
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Adoro livros com a capa colorida, e roxo ainda, eu amei! Também gostei dos detalhes do início dos capítulos, com aqueles desenhos.
    Mas não curto muito esse estilo de leitura, sei lá, não é o que estou acostumada a ler.
    Quem sabe um dia, se eu estiver me sentindo bem "Disney" eu resolvo dar uma chance para ele rs
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dessa capa! E super entendo, eu mesma fiquei com o livro na estante durante um tempo antes de entrar na vibe de ler ele xD

      Excluir
  12. Oi, Tai!
    Adorei a video-resenha!
    Logo posto no blog.

    beijos!
    Vanessa Martinelli

    ResponderExcluir
  13. Oi Tainah. Gostei da sua vídeo resenha. Admito que nunca me interessei por essa história, parece meio infantil, sabe? Mas, acredito que seja daquele tipo de livro que devemos ler quando estamos no clima de histórias mais leves.

    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro livros nessa pegada infanto-juvenil,
    sou louca pra ler essa serie que parece ser bem divertida e engraçada.
    A capa é linda e sim gente que usa preto é tudibão <3

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse livro, nem a escritora! Tô chocado, haha! Adorei a capa, meu Deus! Muito amorzinha!
    Vou colocar Amigos Inimigos na lista de espera!
    Gostei do vídeo kkkk

    ResponderExcluir
  16. Onwn q série fofa..hahaa
    A capa é mto bonitinha!!
    A impressão tbm está mto fofaa
    Gostei do vídeo! Amei o seu óculos ^^

    ResponderExcluir
  17. Que capa mais linda. Já virei fã da Morgana. *-*
    Parece ser um livro bem legal. As vezes quando leio muito um determinado gênero gosto de ler um livro mais leve. Irei anotar o nome desse.

    Beijos.

    ResponderExcluir