[Resenha] Crônicas Atarianas livro 1 - Garnet: Labirinto de Sombras

DE NOVO AQUELE PESADELO...

Quando Lina, uma adolescente introspectiva de 15 anos, começa a ser assombrada por um terrível sonho, onde se depara até mesmo com o seu irmão morto, ela mal podia imaginar que sua mente lhe trazia o prenúncio de uma batalha prestes a acontecer. Tampouco tudo o que poderia descobrir sobre si mesma.

Entre incertezas, medos e segredos, surge uma realidade paralela, um fantástico complexo de ilhas povoado por criaturas como magos e dragões, local onde as respostas poderão ser encontradas. Será que ela conseguirá atravessar este tortuoso caminho sem que haja perdas? - Sinopse.





( Se a imagem estiver ruim, é só colocar em HD ^^ )








21 comentários

  1. Olá!
    Gostei bastante da premissa, a sinopse já chama atenção e sua resenha me deixou com mais vontade de ler. Eu acho difícil ter algum livro que prenda o leitor no começo, todos são meio chatinhos, problema é se é chato demais, mas não acho que esse é o caso.
    Adorei a capa, estou começando a simpatizar com modelos, já não me incomodam tanto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Ah, mas tem alguns que são bons desde o começo.. kkk

      Excluir
  2. Oii
    Gostei da resenha, mas acho que não iria gostar de ler o livro.
    Não me chamou a atenção, e também não é muito o meu estilo.
    Mas, deve ser bom para quem gosta do gênero.
    Bejios

    PS: JAMAIS falarei meramente turvo, já aprendi hahah

    Entrelinhas e Livros
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainah, eu ainda não conhecia esse livro, mas gostei bastante da foto do Prologo, assim como todas as outras fotos, que ficaram super legal, acho tão bom quando vc coloca carias fotos do livro...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. O enredo do livro parece ser bem bacana, fiquei curiosa por esse acontecimento (o melhor acontecimento do livro kkk). Achei interessante esses flashbacks que ocorre, eu adoro quando tem isso nos livros. Eu estava animada pra ler o livro, mas fiquei receosa por ter continuação. =/ Tô correndo. rs

    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma descoberta na verdade, e não um acontecimento hahaha

      Excluir
  5. Oi, eu acho que já tinha visto esse livro em algum blog por ai, mas essa é a primeira resenha que vejo.

    Eu gostei da resenha e achei a história bem legal e gostei da personagem principal, mas não vou ler por agora só por falta de tempo mesmo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Meu Deus, odeio ter pesadelos e fico imaginando isso se repetindo sempre eu meio que iria pirar. :s

    Quando tu disse que depois de certo acontecimento as coisas melhoram e que não poderia falar qual era me deixou. :OOO agora eu quero saber. Vou pesquisar mais sobre o livro e depois decido se irei comprar.

    paradisebooksbr.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o livro, mas pela sinopse ele parece ser bom, e essa percepção aumentou com a sua resenha, já dá vontade de ler ele. A capa também é linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do enredo, gosto de livro sobre magia.
    Qro saber q descoberta é essa q deixou o livro legal! hahaa
    Qria passarinhos cantando na minha janela tbmm..=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os passarinhos são mó legais, quando não estou tentando gravar. hahaha

      Excluir
  9. Achei a história bem interessante, nunca tinha ouvido falar do livro. E eu fiquei com vontade de ver o passarinho azul... Beijos

    https://achadosnaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A resenha está ótima, deixa qualquer um que adore o gênero com vontade de ler esse livro.
    A capa é nem bonitinha a premissa bem elaborada, mas o problema é que o gênero não faz muito o meu tipo.
    Mas há quem goste rsrs

    ResponderExcluir
  11. Pela sua vídeo resenha o livro deve ser muito bom, estou ansiosa para lê-lo, principalmente por ser um suspense, e que envolve sonhos, eu morreria se eu estivesse no lugar dela tendo que suportar toda essa pressão de ficar sonhando as mesmas coisas sempre. Mas, deve ser demais!!!!!!!!!
    Estou amando seus videos :D
    Beijoooos

    www.gemices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Tainah. Você está me fazendo conhecer vários autores nacionais e isso é muito bom. A sinopse desse livro é super chamativa e a capa é bonita. Suas vídeo resenhas são sempre muito boas, seu jeito espontâneo de falar dos livros é muito legal.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha legal, eu acho que fica meio confuso hahahaha

      Excluir
  13. Esse é um nacional que eu não conhecia, e despertou muito meu interesse.
    Fiquei realmente curiosa, como gosto muito de livros nacionais
    e também de fantasia, esse me pareceu uma boa pedida.
    Já curti a fã page ^_^

    ResponderExcluir
  14. Oii Tainah :)
    Bem, não é meu tipo de livro, e não sei se me chamaria a atenção de
    cara, fora que a capa não ajudou em nada !!
    Gosto de fantasias, mas não sei se encararia essa .. Só fiquei curiosa
    pra saber o que aconteceu com a mãe dela, e pra onda ela foi ..
    Bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe dela foi abduzida por aliens que estavam pesquisando os hábitos de vida na terra. (Mentira)

      Excluir