Marcelo Antinori

Marcelo Antinori é economista internacional e escritor de romances publicados em português, inglês e espanhol, entre eles O Húngaro que partiu sem avisar, publicado pela editora Lazuli.

Muito ativo nas redes sociais, Marcelo Antinori mantém uma fanpage com mais de 10.000 curtidas no Facebook, onde divulga contos de diversos autores, nacionais e internacionais.



Seus lançamentos:
 
Um escritor frustrado sofrendo de bloqueio criativo resolve, por indicação de alguns amigos, fazer uma leitura de Tarô num convento em São Paulo. As cartas, mais do que meros simbolos, passam a indicar caminhos e personagens que ele até então desconhece.
Movido pos uma curiosidade insaciável, embrenha-se num universo novo e desconhecido, tendo o centro de São Paulo e seus locais como pitoresco plano de fundo.

Através de um texto ágil e preciso, ele logo vê-se envolvido numa teia de acontecimentos inusitados na companhia de uma mulher linda e misteriosa que o leva ao crime organizado, a corrupção e as mais altas esferas do poder.





Neste segundo título da coleção Sereia de Vidro, Marcelo Antinori mais uma vez presenteia o leitor com uma hisória  saborosa através de um texto ágil e preciso.

Numa manhã qualquer, um corpo esquartejado é largado num carrinho de supermercado no marco zero de São Paulo, a Praça da Sé. O crime não apenas atiça o apetite da imprensa, como enfurece Coutinho, o chefão do tráfico de drogas na região.

Casado com Luciana, porém mantendo um caso com Ana Pérsia, o narrador, protagonista da primeira da primeira história da coleção, embrenha-se casa vez mais num mundo ao qual não pertence, mas que, a casa passo que dá, participa de forma ativa. Entre as investigações da polícia, Carmen - o homem de selos do sebo de livros -, Dimitri, o violinista, os brutamontes comandados por Coutinho e Verônica, uma informante do crime organizado infiltrada na PM paulista, Os Crimes do Dançãrino da Sé torna-se uma história de leitura rápida e instigante a um preço convidativo.

Para receber todas as novidades:

• Twitter: @FantasiandoL
• Instagram: tayrodriguesreality
• YouTube: tayrodriguesreality
• Snapchat: oieusouatai
• Skoob: Tai Rodrigues

5 comentários

  1. Oi Tainah!

    Eu li Sereia de Vidro recentemente e me surpreendi bastante com a história. Não imaginava que um livro tão pequeno e com tão poucas páginas poderia render uma história tão marcante. Não vejo a hora de arrumar um tempinho para ler Os Crimes do Dançarino da Sé.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você achou o livro tão bom, agora estou ainda mais ansiosa para lê-lo!

      Excluir
  2. Nunca tinha visto esses livros, mas as capas me ganharam. São criativas, chamativas e eu com certeza me interessaria em ler a sinopse só por causa delas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainah,
    Para ser sincera não gostei das capas e não fiquei tão interessada O.o, mas um certo comentário me fez repensar e fiquei curiosa, espero poder ler essas poucas páginas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tainah!
    Já tem um tempo, que só leio ótimas criticas sobre o trabalho do Marcelo Atinori, Mas até hoje não tive a oportunidade de ler nada dele.
    Beijokas!

    ResponderExcluir