[Resenha] Vítimas

Vítor, empresário ameaçado pela violência da capital paulista, orientado pelo amigo psiquiatra, Dr. Afonso, refugiou-se quinze dias numa cidade turística do interior, onde conheceu Sarah Shepon, — jovem bonita. Sob a orientação de uma tia, a moça não teve dúvida em aceitar o convite do empresário para sair de Lambari, Sul de Minas, e morar num apartamento em São Paulo, na condição de amante.
Sarah não encontrara dificuldades para se relacionar com um homem 34 anos mais velho. Porém a constante solidão noturna a levou a transar com um vizinho de madrugada; Vítor, obediente às regras de seu casamento, saía antes da meia-noite para o jovem chegar e continuar aquecendo a cama de Sarah. 
Sarah fora pega em flagrante quando concluía que estava apaixonada por Vítor, entretanto, essa descoberta fora tardia, o caso havia tomado um desfecho dramático e irreversível... 
Um criminoso, não identificado pela polícia, conectara-se ao casal. No quarto do apartamento, quando Vítor experimentava a agonia da traição — cálice mais amargo de sua vida — surpreendendo a todos, o autor do crime era revelado.
Este livro é uma lâmina afiada capaz de rasgar a carne de quem o ler e fazê-lo voltar a sonhar o sonho perdido... - sinopse do skoob.






( Assista ao vídeo em HD ^^ )





Me acompanhe:
• Twitter: @FantasiandoL
• Instagram: tayrodriguesreality
• YouTube: tayrodriguesreality
• Skoob: Tainah Rodrigues 
• Snapchat: oieusouatai

11 comentários

  1. Oi Tainah, não conhecia o livro e fiquei bem interessada por ele. Acho engraçado o marido traidor safado sentir-se traído... merecido!
    Agora quem é o criminoso, preciso saber...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o livro, parece ser cheio de adrenalina, gosto de livros que começam em uma determinada cena e depois retrocede para contar o que aconteceu antes daquela cena acontecer.
    Fiquei curiosa para ler o livro, parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o livro, parece ser cheio de adrenalina, gosto de livros que começam em uma determinada cena e depois retrocede para contar o que aconteceu antes daquela cena acontecer.
    Fiquei curiosa para ler o livro, parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ter um tema bem polêmico. A história e narração parecem agradar, mas confesso que, atualmente, não é o tipo de leitura que procuro. Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser o estilo de livro que costumo gostar, ver você falando do livro me interessou. Vou procurar ele pra ler.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro, admito que gosto de livros com essa pegada de ação e romance policial, mas não cheguei a ficar muito interessada. Talvez mais para frente eu chegue a dar uma chance.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tainah!
    Pela sinopse achei um "livro meio estranho", essa história de uma jovem ser amante de uma cara 34 anos mais velho é bem diferente mas ao mesmo tempo um pouco realidade. Pode ser que eu ate uma chance para ele depois, fiquei curiosa sobre o final.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa na verdade, a capa nao chama atenção mas o enredo me atraiu, acho que leria, não sei.
    Ps: Ja disse que adoro essa mascotinha? Uma fofinha.

    ResponderExcluir
  9. Adoro descobrir novos autores nacionais, é sempre bom prestigiar, e esse eu ainda não o conhecia.
    A capa não chama muita atenção, mas achei a premissa da história bem interessante, contudo eu não sei se eu leria. :/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tainah!
    Apesar de ter amado a sua resenha, este livro não faz muito o meu gosto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Não sei se esse é um livro que eu leria, mas a temática é bem interessante, parece aqueles filmes de drama e tal...

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir