[Resenha] Mago livro 4 - As Trevas de Sethanon

Ventos malignos sopram sobre Midkemia. As legiões negras ergueram-se para esmagar o Reino das Ilhas e escravizá-lo com o terrível poder de sua magia. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon.

Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa missão de viajar até a aurora do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. O destino de mil mundos dependerá apenas dele.

Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um misterioso demônio ancestral, o temido necromante Macros, O Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino de dois mundos será decidido numa luta colossal sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia. - sinopse.





SEM SPOILERS DA SÉRIE!!

 ( Assista o vídeo em HD ^^ )





Me acompanhe:
• Twitter: @FantasiandoL
• Instagram: tayrodriguesreality
• YouTube: tayrodriguesreality
• Skoob: Tainah Rodrigues 
• Snapchat: oieusouatai

3 comentários

  1. A edição esta linda, gostei da dinâmica do livro, o vídeo me fez querer muito ler, uma fantasia épica, quero conferir

    ResponderExcluir
  2. Eu fui me interessar por essa saga quando você citou ela de relance em algum vídeo (eu pelo menos acho que foi aqui :/) e acabei indo pesquisar um pouco mais sobre ela. Eu gosto muito desse gênero, apesar de não ter ler tanto quanto eu gostaria, e acabei gostando muito da premissa dos livros.
    Eu adorei o vídeo (e mais uma vez fiquei tentada a assistir até o final) e fiquei muito curiosa. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de começar a ler essa saga, mas já anotei na minha listinha e espero ler em breve. Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tainah!
    Por enquanto, só tenho o primeiro livro. Mas tenho planos de continuar a lendo está saga, gosto muito deste tipo de gênero.
    Beijos!

    ResponderExcluir