Top 5 da Thalita - Todo mundo leu, menos eu

Oi, pessoal!
O top 5 de hoje é pra mostrar alguns livros e séries que são bastante conhecidos ou que ficaram muito famosos, mas que eu não li. Alguns deles eu ainda tenho a intenção de ler e outros não me interessam ;P
Será que alguém consegue acertar quais se encaixam em cada situação?

1. O Senhor dos Anéis


2. Cinquenta Tons de Cinza


3. O Código da Vinci


4. Percy Jackson


5. O caçador de pipas


É isso. Claro que ainda existem vários outros ...
Quais são os livros que todo mundo leu, menos vocês?

Até logo!

13 comentários

  1. Dessas ai eu li O código da Vinci muitoooo bom. Estou começando a ler Percy Jackson.
    O resto não li nem um.
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, O código da Vinci é um dos que não tenho interesse em ler :P
      Mas quem sabe um dia ...

      Excluir
  2. Eu li apenas PJ <3 <3 e O Caçador de Pipas ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Eu comecei a ler Senhor dos anéis, mas não rolou.
    comecei e odiei 50 tons.
    Nunca li PJ hihi
    e Caçador de pipas, creio que comecei, mas não curti, e dei o livro pra uma amiga minha hihi

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Nossa , resumindo você não curtiu nenhum desses :P
      Eu quero ler PJ e O caçador de pipas. E talvez O Senhor dos anéis, mas ainda não sei ...

      Excluir
  4. De todos do seu top 5 eu só li O código da Vince, o resto eu também estou em falta rs.

    beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Também não li a trilogia Senhor dos anéis, por mais que eu curta os filmes, acho que a leitura seria meio densa demais pra mim, não me senti compelida a ler.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !
      Pois é, nem os filmes eu vi ainda. Vou assistir primeiro pra ver se gosto :P
      Beijo.

      Excluir
  6. O único que li foi a trilogia de 50 tons, que gostei. :)) Muita gente odeia e vive falando mal, coisa que acho chato. Porque muita gente que talvez até goste, fica com receio de ler. rs O Caçador de Pipas, queria muito ler. Dizem que é lindo. Os demais não tenho muita vontade de ler, até tenho. Mas como não há verba, vou ficar em falta também. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tenho vontade de ler 50 tons de cinza ... mas O caçador de pipas sim :)

      Excluir
  7. O Caçador de Pipad e o Código da Vinci são, simplesmente, MARAVILHOSOS! 50 tons de cinza já li a trilogia e não me tornei uma fã, mas há quem goste né? ^^ Já o Senhor dos aneis é o meu sonho de consumo! Nunca li, mas considero os filmes os melhores filmes de fantasia do MUNDO! Agora Percy Jackson... Não tenho nada a declarar!

    ResponderExcluir